Kevinho

Kevinho

“Vocês já descobriram nosso segredo“, Kevinho tem relação com galã e até convite para dormir na casa dele

Kevinho tem relação com galã exposta (Foto: Reprodução)
Kevinho tem relação com galã exposta (Foto: Reprodução)

O funkeiro teve sua relação com o galã exposta e deixou muita gente de queixo caído

Famoso por seus diversos trabalhos nos cinemas, principalmente por compor o elenco da série Elite, da Netflix, o ator e cantor alemão Aron Piper posou nesta sexta-feira, 28, em solo brasileiro. No país o galã de 24 anos gravará um clipe ao lado de Kevinho e Jottapê.

Kevinho, bondoso e muito humilde, fez questão de mostrar que o brasileiro é hospitaleiro e convidou o astro para ficar em sua residência, pelo menos foi isso que a coluna de Erlan Bastos, EM OFF, destacou.

Por meio dos Stories de seu Instagram, o funkeiro também falou sobre o assunto e frisou que acabou sendo descoberto. “Bom, parece que vocês já descobriram nosso segredo”, falou cantor, fazendo referência a parceria com Aron Piper. “JottaPê, Aron Piper e Kevinho, é realidade”, destacou ainda.

Além do dono do hit ‘O Grave Bater’, Jottapê escancarou o trabalho do trio em suas redes sociais, porém, não deu muitos detalhes. “Eu não ia falar desse feat, mas…”, citou o astro na legenda de um registro ao lado dos parceiros.

Veja a foto de Jottapê ao lado dos dois:

Veja também


EXPLOSÃO

Depois da chegada de Aron Piper no Brasil, o nome dele bombou e subiu para a lista de assuntos mais comentados no Twitter. Até o momento, o alemão que vive Ander na série da Netflix não se pronunciou a respeito de nenhuma parceria.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

kevinho

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários