Volkswagen: confira tudo sobre a montadora

Volkswagen: confira tudo sobre a montadora

Novo Corsa, Gol e Uno: 3 super lançamentos da Volks, Fiat e Chevrolet para aniquilar rivais e vender muito

Volks, Fiat e Chevrolet armam 3 super lançamentos (Reprodução: Montagem TV Foco)
Volks, Fiat e Chevrolet armam 3 super lançamentos (Reprodução: Montagem TV Foco)

Volks, Fiat e Chevrolet preparam 3 super lançamentos para aniquilar as suas rivais

A Volkswagen Fiat e Chevrolet estão com 3 super lançamentos, do Gol, Uno e Corsa, respectivamente, para aniquilar as rivais e você precisa estar atento a todas as novidades oferecidas pelas montadoras.

O mercado de carros é um dos mais concorridos da atualidade, por conta da grande quantidade de fabricantes e os inúmeros modelos de veículos, para agradar todos os tipos de públicos, e por conta disso estão sempre em constantes atualizações.

Diante desse cenário, de acordo com o portal ‘Auto+’, a Volkswagen está trabalhando no projeto VW 246, em que vai dar origem ao Novo Gol SUV, que será produzido em Taubaté, no interior de São Paulo.

Gol SUV deve chegar no mercado em 2025 (Reprodução: Internet)
Gol SUV deve chegar no mercado em 2025 (Reprodução: Internet)

Ainda segundo o site, o modelo estará nas lojas em 2025, e já trouxeram alguns detalhes sobre o modelo, que promete bater de frente com o Fiat Pulse, entrando com tudo nesse mercado, com um nome já muito conhecido e querido pelos brasileiros.

Já a concorrente, Fiat, também está armando o retorno de um carro já muito conhecido entre os motoristas, e trata-se da volta do Fiat Uno, em 2024, mas que receberá um novo nome, Fiat Panda, e será elétrico.

Veja também

As informações são do portal ‘Saga Fiat’, que revelou que o próximo ano será marcado por uma evolução marcante, já que a montadora promete dar início a uma nova era de carros elétricos.

Fiat Panda deve chegar em 2024, em sua versão elétrica (Reprodução: Internet)
Fiat Panda deve chegar em 2024, em sua versão elétrica (Reprodução: Internet)

O Uno saiu de linha em 2022, mas apenas 1 ano depois, com o anúncio do Fiat Panda, não deu nem tempo de sentir saudades. De acordo com o CEO da montadora, Oliver François, todos os carros lançados a partir de 2024, na Europa, serão elétricos.

“A partir de 2024, todos os carros lançados pela marca na Europa serão totalmente elétricos, incluindo o tão aguardado Fiat Panda. Esta decisão estratégica alinha-se com a crescente tendência global de veículos elétricos, prometendo uma jornada eletricamente revolucionária”.

Por fim, a Chevrolet, também não querendo ficar atrás de suas rivais, verá o retorno do Corsa. Vale lembrar que o Grupo PSA comprou a Opel e a Vauxhall, e agora ambas as marcas estão no corporativo da Stellantis.

Por conta disso, o ano de 2024 reserva o retorno do Corsa, mas agora como Opel, e promete receber um facelit significativo, com suas versões de combustão e também elétrica.

Opel Corsa vai estar disponível em 2024 (Reprodução: Internet)

Qual o carro mais vendido da Fiat?

O Fiat Strada não foi apenas o carro mais vendido da Fiat, mas também o mais vendido no primeiro semestre no Brasil, com mais de  50 mil unidades emplacadas.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA