ATENÇÃO

Volkswagen se envolve em polêmica inaceitável para todos os clientes e você precisa ver

30/03/2023 às 19h25

Por: Redação TV Foco
Imagem PreCarregada
Volkswagen dá péssima notícia para os consumidores - Foto: Reprodução/Internet

Volkswagen está sendo investigada por crime que abalou os anos 20

Todos os clientes da Volkswagen ficaram tristes com a notícia grave que acaba de sair na mídia, após acusações gravíssimas sobre a marca, com atitudes que beiram ao inaceitável.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Acontece que trabalhadores que trabalharam em um local que é propriedade da linha de automóveis, acusou a Volkswagen de escravidão, quando eles informaram ao Ministério Público do Trabalho (MPT) tudo que aconteceu nas imediações da empresa, enquanto eles eram contratados por ela.

O MPT então está em negociações com a empresa em relação à indenização dos trabalhadores, que afirmam com veemência que foram submetidos a tratamento desumano em uma das fazendas de gado da Volkswagen durante a ditadura militar.

De acordo com os trabalhadores, a empresa localizada em uma prioridade da linha de automóveis não concedeu atendimento médico para casos de malária, além de outras acusações graves contra trabalhos excessivos, análogos a escravidão.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Assim, eles exigem uma compensação no valor de R$ 165 milhões e o MPT tem feito esse elo entre eles e a Volkswagen , mas a mesma se recusa a pagar o valor proposto e ainda nega todas as acusações.

Veja também

Volkswagen se envolve em polêmica inaceitável para todos os clientes e você precisa ver
Volkswagen se envolve em polêmica inaceitável para todos os clientes – Foto: Reprodução

Qual a justificativa da empresa para não pagar a indenização?

O coordenador da Volkswagen afirmou que não pagará a indenização aos 14 trabalhadores, pois a empresa não tem responsabilidade pelos crimes ocorridos em sua propriedade.

A empresa ainda reforça que é contra todo tipo de trabalho escravo e reitera o seu compromisso firmado com seus trabalhadores, de valorização da vida e da saúde, tanto física e mental de seus contratados.

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.