Ratinho

Ratinho

“Volta a ser apresentador”, Ratinho é detonado após surgir em vídeo polêmico com marido de Patrícia

Ratinho expôs sua entrevista com o marido de Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
Ratinho expôs sua entrevista com o marido de Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
Ratinho expôs sua entrevista com o marido de Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
Ratinho expôs sua entrevista com o marido de Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

Ratinho expôs sua entrevista com o marido de Patrícia Abravanel

Ratinho usou as redes sociais para expor ninguém menos que o marido de Patrícia Abravanel, Fábio Farias. O ministro das comunicações do Governo Federal esteve no programa do apresentador para uma conversa bem informativa.

Ratinho especificou qual assunto foi tratado, convidou os telespectadores, mas acabou sendo atacado por opositores ao Governo que gostariam que ele fizesse perguntas mais abrangentes, invés de mostrar apenas o lado positivo do Governo Bolsonaro. Quem acompanha o comunicador, sabe do quanto ele gosta e defende o chefe de Estado.

“Hoje no programa com o Ministro das Comunicações Fábio Faria, vamos saber tudo sobre a tecnologia 5G e como isso vai revolucionar o Brasil. A expectativa é que 5G aumente o PIB e ajude a reduzir a pobreza em nosso país”, disse Ratinho na legenda.

Veja também

Nos comentários o público cobrou. “Ta perdendo o foco Ratinho, para de lamber esse governo e para de influenciar o seu filho e volte a ser um bom apresentador”, “Vai falar dos tratores superfaturados ?”, “Que bom avisou, nem ligo no programa hoje”, “Putz, pior convidado da história do programa”, “Tem que chamar o Genro do patrão se não o chicote estrala”, disseram os fãs.

CONCORRER COM O JN

Quando o apresentador postou uma foto agradecendo pela audiência que havia sido excelente naquele dia, os fãs comentaram sobre ele entrar junto na faia de horário do Jornal Nacional da Globo, que inicia regularmente 20h30.

Na legenda, o apresentador se mostrou contente com toda a audiência. “Quero agradecer ao meu público e telespectador por contribuir com a excelente audiência do meu programa. Na última quinta-feira alcançamos a média de 8,1 pontos (Kantar Ibope) Obrigado, estamos juntos”, disse Ratinho.

DIFÍCIL CONCRETIZAÇÃO

Apesar de ser um sonho antigo dos fãs, trocar Ratinho de horário é inviável. Além de dificuldade da grade, a  mudança de faixa ocasionaria em uma mudança radical no seu programa. Como a atração é regada de muitos palavrões o horário mais tarde é ideal para que o apresentador faça o programa como quiser. Uma mudança dessas, faria o programa perder sua identidade.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários