CHOCANTE

Pacto com o diabo, volta de bordel e terror de protagonista: Renascer vive 3 pesadelos e queima no inferno


Logo de Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Várias reviravoltas acontecerão em Renascer

Nos próximos capítulos de Renascer, Sandra (Giulia Buscacio) voltará para Ilhéus, mas se negará a morar na fazenda de Egídio (Vladimir Brichta) no remake assinado por Bruno Luperi.

Filha do vilão e Dona Patroa (Camila Morgado), ela foi criada com ideias mais avançadas do que os habitantes da região. Muita gente irá estranhar o fato da jovem não ficar debaixo do mesmo teto que os pais, justamente por discordar da forma como Egídio trata a esposa na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Ritinha é disputada por Zinha e Damião: Romance lésbico e triângulo amoroso pega fogo em Renascer

Depois de várias brigas com o personagem de Vladimir Brichta, a jovem decidirá alugar uma casa para morar e a única vaga será a que foi de Jacutinga (Juliana Paes), onde funcionava o antigo bordel da cidade.

Norberto (Matheus Nachtergaele) é quem está tomando conta do local desde que a cafetina deixou a cidade. Saudoso, ele não mexeu em nada, tudo estará do jeitinho que sua amada deixou.

Veja também

De acordo informações do portal Natelinha, a personagem de Giulia Buscacio ficará encantada com a residência. O burburinho tomará conta da cidade, chegando aos ouvidos de um dos protagonistas de Renascer.

Sandra (Giullia Buscacio) é filha de Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)
Sandra (Giullia Buscacio) é filha de Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)

Egídio ficará furioso com a filha, mas não a convencerá a desistir do negócio. É claro que Sandra não pretende abrir o bordel. Porém, o terror do vilão estará apenas começando.

É que a mocinha se envolverá com João Pedro (Juan Paiva). O casal engatará um romance, mesmo ela sabendo que José Inocêncio (Marcos Palmeira) é o inimigo número um do seu pai, a quem o acusa de ter matado Firmino (Enrique Diaz) em Renascer.

Enquanto isso, José Inocêncio está com um problemão desde que Damião (Xamã) chegou em suas terras. O personagem de Marcos Palmeira já sabe que o jagunço chegou para dar ‘cabo’ em sua vida em Renascer, mas ele quer descobrir a mando de quem.

PACTO COM O PATRÃO?

Não demorará muito e o matador de aluguel vai entregar que chegou até Ilhéus para matar o protagonista. O personagem de Xamã ainda dirá que José Inocêncio estava certo ao pressentir perigo com o personagem que veio com tudo em Renascer.

Ele só não contará que foi a mando de Egídio. Muito agradecido, Damião prometerá para José Inocêncio que ele será totalmente fiel ao novo patrão, como se tivesse fazendo um pacto macabro.

“Oxente… O sinhô sabe pra que é que eu vim até aqui. Eu vim pra dá cabo de sua vida! Se o sinhô tá vivo é porque lhe acho um cabôco merecedô de tudo que plantô nessa vida. E peço inté desculpa por tê lhe mintido esse tempo”, dirá Damião, deixando José Inocêncio em choque com a reação do jagunço.

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]