Neymar

Neymar

Bomba: Público vai ao delírio com notícia de volta de Bruna Marquezine e Neymar: “Vai ter filhinho”

Neymar e Bruna Marquezine namoraram no passado (Foto: Reprodução)
Neymar e Bruna Marquezine namoraram no passado (Foto: Reprodução)

A reconciliação do jogador e da atriz foi prevista por uma famosa sensitiva

Neymar e Bruna Marquezine foram um dos casais mais queridos do Brasil nos últimos anos, tanto que desde o rompimento dos dois em 2018, muitos fãs ainda anseiam e esperam por uma reconciliação.

O ex-casal voltou a ser um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesse sábado, 02. Acontece que Lene Sensitiva revelou recentemente o possível retorno de ‘Brumar’. Em seguida, os fãs de Bruna e Neymar começaram a ter uma esperança ainda maior sobre o suposto retorno.

Segundo a previsão feita pela Sensitiva durante um podcast, Neymar e Bruna Marquezine vão reatar o romance ainda esse ano de 2022.

No entanto, Lene ainda ressaltou um detalhe bem importante. Segundo ela, o craque da seleção brasileira deve anunciar a separação com Bruna Biancardi (sua atual), e logo após revelar a tão esperada volta com Bruna Marquezine.

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)

Dessa forma, para finalizar a previsão, uma das sensitivas, mais famosas do país ainda ressaltou que eles ainda vão se casar e ter filhinhos. Assim, os fãs do casal logo começaram as especulações sobre o suposto retorno de Brumar.

Veja também

“Vai ter até filhinho nessa volta”, disse um usuário no Twitter. “Eu só acredito que a Bruna volta com o Neymar se ele vier pro Brasil”, opinou um segundo internauta.

BRUNA MARQUEZINE DESABAFOU SOBRE O PERÍODO QUE ESTEVE COM NEYMAR

Bruna Marquezine expõe relação com Anitta - Foto: Reprodução/Poddelas
Bruna Marquezine – Foto: Reprodução/Poddelas

Há pouco tempo, Bruna Marquezine relatou em uma entrevista para o jornal Folha de São Paulo, sobre um dos aspectos que lhe incomodava durante os anos de relacionamento com Neymar. A princípio, a atriz afirmou que o rótulo de “namorada de Neymar”, a fez duvidar da sua própria capacidade na sua carreira de atriz.

“Vi coisas acontecendo, vi pessoas querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada de Neymar Júnior, mesmo tendo visto de perto minha trajetória”, contou Bruna, que recentemente anunciou um importante papel na sua carreira internacional, no elenco do fila “Besouro Azul”, da DC Comics.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários