Luciano Huck

FaustãoLuciano Huck

‘Volta de Faustão’ ao Domingão denuncia escândalo nos bastidores da Globo e Huck recebe a pior notícia

Detonado por Faustão, substituto definido e nova fase anunciada: Luciano Huck tem data de validade na Globo
Luciano Huck e Faustão na Globo (Montagem: TV Foco)

O apresentador foi surpreendido pela antiga logomarca de Fausto Silva

Depois do erro grotesco da produção da Globo no Domingão com Huck, que trouxe Faustão de volta ao ar no último dia 4, diversos problemas dos bastidores da emissora carioca foram escancarados ao público. 

Apesar de ter sido encarada com humor pelos telespectadores, a exibição do logo antigo do “Domingão do Faustão”, denunciou que nem mesmo a direção da Globo superou a saída de Fausto Silva e a transição de Huck aos domingos.

Segundo o site TV Pop, o incômodo da alta cúpula da Globo com a ida de Faustão para a Band desencadeou um série de episódios constrangedores nos corredores da Vênus Platinada.

Desde a saída repentina do veterano, a escalação de Tiago Leifert como tapa-buraco e a antecipação da estreia de Luciano Huck aos domingos, percebe-se que nenhuma dessas modificações teve um planejamento bem definido.

Outra prova da “bagunça” nos bastidores, é o atual formato do Domingão com Huck, que segue sem uma identidade própria e se tornou uma espécie de Frankstein entre o Caldeirão e o programa apresentado por Fausto Silva ao longo de três décadas, misturando os quadros das duas atrações. 

Veja também

“DOMINGÃO COM FAUSTÃO” SEGUE PRESENTE NOS BASTIDORES

Luciano Huck protagonizou gafe envolvendo Faustão - Foto: Reprodução
A marca “Domingão do Faustão” segue sendo usada pela Globo internamente- Foto: Reprodução

Ainda de acordo com o TV Pop, a logomarca Domingão com Faustão segue presente nos bastidores da Globo e é usada como proteção de tela em vários computadores da emissora. 

Além disso, o nome de Fausto Silva segue sendo usado pelo setor de Operações de São Paulo, que continua reservando estúdios para o “Domingão do Faustão”, ao invés de usar o novo nome do dominical.

HUCK RECEBE A PIOR NOTÍCIA

Além dos problemas técnicos dentro da emissora, Luciano Huck continua sofrendo com o “Fantasma” de Faustão e recebeu a pior notícia no último mês: Ele não conseguiu atingir as expectativas do público e deu menos audiência de que seus antecessores.

Mesmo “renegado”, o marido de Angélica deve seguir no Domingão pelo menos nos próximos 4 anos, passando por uma reformulação a partir de 2022.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários