Bastidores da TV Brasília Notícias da Televisão SBT

Volta de Neila Medeiros ao “SBT Brasília” causa demissão de jornalista

Neila Medeiros
Neila Medeirosneill

Em 2013, Silvio Santos tirou Neila Medeiros do “SBT Brasília” e a levou para o jornalismo de São Paulo onde ela comandou dois telejornais. O primeiro foi o “SBT Notícias” que ficou no ar por cerca de dois meses e se despediu devido à baixa audiência.

O outro foi o “Notícias da Manhã” que também saiu do ar, após ter perdido a vice-liderança para a Record. Após mais de dois anos no jornalismo de São Paulo, Neila Medeiros está voltando para Brasília. Ela retornará para suas origens onde vai reassumir o comando do “SBT Brasília”.

Segundo informações do colunista Daniel Castro, a volta da jornalista para a capital do país provocou uma dança das cadeiras que culminou na demissão de uma apresentadora, o que gerou insatisfação nos bastidores. Neila deve reassumir o telejornal, exibido as 12h30, a partir de fevereiro.

Neila Medeiros e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Neila Medeiros e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Com o retorno dela, Williane Rodrigues será deslocada do telejornal da hora do almoço para o “Jornal do SBT Brasília”, exibido a partir das 19h20. Assim, Alessandra de Castro, que hoje divide o noticiário das 19h20 com Alex Gusmão, ficará desempregada.

A modificação acabou causando revolta em alguns dos jornalistas do SBT de Brasília. Eles não acham justo os apresentadores perderem seus atuais postos depois de contribuírem para o crescimento da emissora. Muitas consideram Neila Medeiros protegida de Silvio Santos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;