Record

NovelasOs Dez MandamentosRecord

Volta de “Os Dez Mandamentos” coloca a novela entre os assuntos mais comentados e bomba na web

Sergio Marone era Ramsés em “Os Dez Mandamentos” (Foto: TV Record/Reprodução)
Sérgio Marone viveu o vilão Ramsés em “Os Dez Mandamentos” (Foto: Reprodução/Record)

Nesta terça-feira (25) a novela de sucesso “Os Dez Mandamentos” voltou à programação da emissora paulista Record. A estratégia da emissora é bater de frente com a programação da concorrência e conquista o público mais uma vez. Em sua reestreia a novela já conseguiu o feito de ficar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

Os internautas não deixaram de comentar o folhetim bíblico tanto positivamente quanto negativamente, em seus perfis no Twitter. Vamos agora conferir algumas das diversas opiniões dos telespectadores:

Surra de Irene em “A Força do Querer” leva a internet à loucura 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários