SERÁ?

Até o salário de Coronado ANIQUILADO: Volta triunfal de Romarinho tem veredito no Corinthians após 10 anos

22/05/2024 às 9h52

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Corinthians - Montagem Tv Foco

Volta de Romarinho ao Brasil após 10 anos tem veredito final, e um salário para aniquilar o de Igor Coronado

A volta de Romarinho ao futebol brasileiro após 10 anos tem veredito final no Corinthians, clube onde já atuou, e a pedida de um salário maior que o de Igor Coronado, do Timão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Atualmente, Romarinho defende as cores do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, onde ele é considerado o maior jogador do clube saudita, mas ele está de saída do clube, após não acertar sua renovação contratual. 

-Romarinho (Reprodução - Internet)-
-Romarinho (Reprodução – Internet)-

Seu vínculo com o clube saudita vai até o final de junho, a direção do Al-Ittihad, de início queria renovar com o brasileiro, mas após Romarinho pedir um salário de estrela mundial, o clube árabe disse que não tinha a intenção de assinar um novo contrato. 

Com isso, seu nome começou a ser ventilado no futebol brasileiro novamente, principalmente no Corinthians, clube onde atuou de 2012 à 2013, e marcou um dos gols mais importantes da história do clube, que foi o de empate na final da Conmebol Libertadores da América, contra o Boca Jrs, em plena La Bombonera completamente lotada por argentinos.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Mas sua pedida salarial para os moldes do futebol brasileiro, o deixam cada vez mais distante de todos os clubes do Brasil, isso porque ele tem pedido um salário acima dos R$2 milhões por mês, isso é mais do que Igor Coronado ganha na atual equipe do Corinthians. 

Veja também

A tendência é que Romarinho permaneça na Arábia Saudita, onde ele tem muito mercado, e os clubes podem fazer um investimento maior, e consequentemente pagar o salário desejado pelo atacante brasileiro de 33 anos de idade.  

Romarinho
Romarinho na Arábia Saudita (Foto: Reprodução / Al-Ittihad)

Mesmo que abaixe o seu salário, Romarinho não deve retornar ao Corinthians, isso porque a diretoria do clube entende que o Timão necessita de ‘sangue novo, caras novas, mais jovens. Essa é a metodologia na nova direção do Corinthians, para as temporadas a partir desta de 2024. 

Qual o próximo jogo do Corinthians?

O Corinthians entra em campo logo mais, diante do América-RN, na NeoQuimica Arena, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo acontece às 20h, horário de Brasília e o Timão tem a vantagem do empate, após vencer o primeiro jogo pelo placar de 2 a 1, fora de casa.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.