Prisão de Osmar e pancadaria de Tati e Madalena: Volta Por Cima é incendiada com 2 escândalos na Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/01/2025 7h35

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Prisão de Osmar e pancadaria de Tati e Madalena: Volta Por Cima é incendiada com 2 escândalos na Globo (Fotos: Reprodução/ TV Globo/ Montagem TV Foco)

2 escândalos familiares atingem Volta Por Cima e incêndio está armado aos protagonistas

Nesta segunda-feira, 27 de janeiro, em Volta Por Cima, 2 escândalos prometem incendiar a novela das sete na TV Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com apurações dos especialistas em novelas do portal TV FOCO, com base nos resumos apresentados pelo Gshow, Madá (Jéssica Ellen), Tati (Bia Santana) e Osmar (Milhem Cortaz) são os envolvidos.

Volta Por Cima: Tati e Madalena discutem (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Volta Por Cima: Tati e Madalena discutem (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Prisão e pancadaria em Volta Por Cima

No início do capítulo dessa segunda-feira(27), Tati e Madalena iniciam uma briga que promete se tornar uma pancadaria entre as irmãs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por outro lado, Doralice (Tereza Seiblitz) expulsa Osmar do hospital e se desespera ao saber que pode ser preso caso sua irmã o denuncie.

No entanto, Tati peita Madalena e diz que não irá depor contra Osmar, caso a mãe delas, Doralice, realmente o denunciar.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ou seja, o barraco de família está armado entre a possibilidade da prisão de Osmar e o desentendimento das irmãs.

Doralice promete denunciar o irmão por roubo (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Doralice promete denunciar o irmão por roubo (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Demais acontecimentos (27/01)

  • Primeiramente, Violeta aceita que Cacá e Jô treinem Chico
  • Belisa se emociona ao lembrar do passado
  • Alberto sugere que Edson faça terapia
  • Sidney tenta conversar com Cida
  • Yuki consegue uma medida protetiva contra Gerson
  • Ana Lúcia ouve Chico falando com Cacá sobre seu desejo de se tornar capanga
  • O médico explica para Violeta como será o exame que fará em Cacá
  • Edson conversa com Bernardo
  • Por fim, Cacá pede para morar na casa de Jão
Prisão de Osmar? Isso pode acontecer caso seja feita a denúncia (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Prisão de Osmar? Isso pode acontecer caso seja feita a denúncia (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Conclusão

Em conclusão, Tati e Madá quebram o pau por conta da denúncia contra Osmar e o malandro fica com o rabo entre as pernas caso sua irmã o denuncie sobre o roubo do prêmio deixado por Lindomar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A saber, a novela Volta Por Cima é levada ao ar de segunda à sábado, por voltas das 19h20 (horário de Brasília), na tela da Globo, logo após os jornais locais.

Qual a próxima novela das 19h?

Com o fim de Volta Por Cima, em meados de abril de 2025, a trama que a substituirá será ‘Dona de Mim’, da autora do sucesso de ‘Vai na Fé’ (2023), Rosane Svartman.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cirurgia delicadíssima no coração e vingança fatal: 2 bombas são detonadas no colo de Osmar em Volta Por Cima

Thumbnail Video Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.