Celebridades

Voltaram? Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini são vistos novamente juntos: “Em um quarto de hotel”

Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução)
Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução)

Reynaldo Gianecchini voltou a ver Marília

Os famosos Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela, que já formaram um casal, voltaram a aparecer juntos.

Isso porque os dois foram entrevistados no canal do filho de Marília, Theo, no Youtube. No quadro “Téte a Theo”, os dois falaram sobre seu romance. Theo os fez recordar como eles se conheceram, bem antes do namoro.

Reynaldo Gianecchini contou que era menor de idade. “Eu tinha 17 anos e fui ver ‘Trair e Coçar, É Só Começar’. De repente chega alguém do meu lado, vi um pé grande… era quem? Marília”, declarou o rapagão. Contudo, eles só tiveram algo bem depois. Na época, Marília namorava Romulo Arantes. Marília Gabriela contou que recorda de como o namoro com Reynaldo Gianecchini iniciou, em quarto de hotel em Paris.

“Na hora que eu abri a porta, ele olhou pra mim, eu olhei pra ele, e a gente começou a rir. Sentamos e começamos a falar e, de repente, a gente estava falando mais entre nós. A partir dessa noite a gente grudou”, disparou Marília Gabriela. Quando o tema foi o fim do casamento, que ocorreu em 2006, ele explicou que foi difícil.

+ A Força do Querer: Após desconfiança, Dantas se decepciona vira as costas para Bibi: “Não conte mais comigo”

Em live, Reynaldo Gianecchini relembra cenas quentes com Vera Fisher (Foto: Reprodução/Instagram)
Em live, Reynaldo Gianecchini relembra cenas quentes com Vera Fisher (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais sobre isso

Reynaldo Gianecchini disse que foi aos prantos. “Quando a gente terminou não foi por falta de amor, acho que isso ficou claro. A gente chorou muito, a gente se amparou”, disse o homenzarrão. “Senti que tinham caminhos que estava gritando para lados diferentes”, explicou. Mesmo assim, ele falou ter muitas recordações boas sobre o relacionamento e relembra a fase com afeto.

Reynaldo Gianecchini falou que foi a melhor fase. “A fase do nosso casamento, eu tenho um carinho tão grande, eu tenho uma gratidão… tá num lugar tão especial do meu coração, porque eu acho que nunca estive tão estável emocionalmente. Parecia quase um conto de fadas”. Marília Gabriela concordou, e relatou: “A gente se salvava mesmo”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com