Neto

ighomeNeto

“Eu vou começar a falar”, Neto, afastado de Os Donos da Bola, surge fora da Band: “Paga meu salário”

"Eu vou começar a falar", Neto, afastado de Os Donos da Bola, surge fora da Band: "Paga meu salário"
Neto (Foto: Reprodução/Band)

Ainda de folga, o craque relembrou comentários sem papas na língua

Neto segue afastado de Os Donos da Bola para curtir suas merecidas férias da Band, mas, não deixa de atualizar suas redes sociais. Nesta quinta-feira (13), ele relembrou uma das edições do seu programa onde entregou que Palmeiras seria campeão da Libertadores, pouco se importando com a fúria dos torcedores do Corinthians.

Pois bem, dito e feito! Para quem não lembra, o Verdão realmente foi o campeão e o ídolo do Timão deu um palpite certeiro. Na época, ele não se importou com a fúria dos membros do clube, afinal, a Band é quem paga seu salário.

Eu vou começar a falar já, o Palmeiras vai ser campeão da Libertadores. É óbvio que o corintiano pode ficar bravo comigo, não tem problema nenhum, quem paga meu salário é a Band, estou aqui para comentar e não fazer média”, diz o comandante de Os Donos da Bola no vídeo publicado.

“O que está acontecendo com o Renato Gaúcho, a soberba do Flamengo, acha que só eles existem como time de futebol. O que fizeram no Maracanã, uma vergonha… o porco amarrado, que é o símbolo do Palmeiras”, finaliza Neto na postagem. “Eu sou foda”, escreveu ele na legenda.

"Eu vou começar a falar", Neto, afastado de Os Donos da Bola, surge fora da Band: "Paga meu salário"
Neto em Os Donos da Bola (Foto: Reprodução)

ELE ESTÁ VOLTANDO

Para quem sente saudades do comentário sem papas na língua do craque ao vivo, pode se alegrar! Afinal, o próprio confirmou através das redes que estará de volta à Band a partir do dia 24 de janeiro. Enquanto isso não acontece, ele segue viajando com Sandra Nicolau, sua mulher, e é substituído por Fernando Fernandes.

Veja também

Souza chorou com o preço da pipoca em Os Donos da Bola (Foto: Reprodução/Band)
Fernando Fernandes é substituto de Neto (Foto: Reprodução)

Recentemente, seu substituto entregou que Souza, um dos comentaristas de Os Donos da Bola, ficou assustado com o preço da pipoca na sede do Morumbi.

“Pô minha gente, aqui no intervalo, está uma choradeira. A inflação chegou até na pipoca, Souza está apavorado com o preço da pipoca lá na porta”, brincou o atual comandante de Os Donos da Bola.

"Está apavorado", Substituto de Neto expõe o que aconteceu com comentarista na Band e confirma: "Uma choradeira"
Souza chorou com o preço da pipoca em Os Donos da Bola (Foto: Reprodução/Band)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários