Neto

ighomeNeto

“Eu vou contar”, Neto manda recado à Renata Fan, ameaça comentarista do Jogo Aberto e detona: “A gente paga aqui”

"Eu vou contar", Neto manda recado à Renata Fan, ameaça comentarista do Jogo Aberto e detona: "A gente paga aqui"
Neto na abertura de Os Donos da Bola (Reprodução: Band)

O comentarista ameaçou expor história de Ronaldo Giovanelli, do Jogo Aberto

Durante a abertura de Os Donos da Bola desta terça-feira (16), Neto colocou a boca no trombone e decidiu polemizar. O comentarista agradeceu por Renata Fan ter passado o bastão a ele após o fim do Jogo Aberto e aproveitou para ameaçar expor intimidades de Ronaldo Giovanelli.

Dessa forma, ele enalteceu os comentaristas do Jogo Aberto por ficarem quietos enquanto a apresentadora fala e disse para Ronaldo Giovanelli se comportar, senão entregaria histórias dos dois em uma viagem.

“Obrigado Renata Fan, muito bom os comentaristas ficarem em silêncio na hora que a Renata Fan está falando e ela passa a bola para nós. Vocês, comentaristas, estão numa fase aí… Por favor, hein. Principalmente você, Ronaldo Giovanelli, senão eu vou contar nossa história em Porto Alegre“, começou.

Na sequência, ele aproveitou para mandar um beijo a Paulo Brito, que já atuou como diretor nos programas esportivos de maior sucesso da Band.

“Queria mandar um beijo ao nosso grande Paulo Brito, que ficou muito tempo aqui nos Donos da Bola, começou com a gente aqui, estava também no Jogo Aberto, um beijão para você, a gente se encontra por aí, você é um baita de um diretor. E, tudo que a gente faz aqui, a gente paga aqui“, disse o comandante de Os Donos da Bola.

Veja também

"Eu vou contar", Neto manda recado à Renata Fan, ameaça comentarista do Jogo Aberto e detona: "A gente paga aqui"
Ronaldo Giovanelli, do Jogo Aberto, e Neto, de Os Donos da Bola (Reprodução: Band)

FESTEIRO

Por fim, Neto seguiu com a programação normal e começou a falar sobre Neymar Jr., que curtiu a noitada em balada durante o final de semana e acabou chegando lesionado em uma partida da seleção brasileira contra a Argentina.

Segundo o comentarista da Band, não há problema algum o craque curtir a vida, desde que isso não interfira em sua vida profissional. O próprio Neto entregou que era festeiro em sua época como jogador mas não deixava isso atrapalhar seu rendimento.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários