Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

“Vou morrer”, Estrela da Globo descobre câncer irreversível aos 73 e Gottino desaba com a pior notícia

Gottino falou sobre a luta de Susana Vieira contra um câncer na Record
Gottino falou sobre a luta de Susana Vieira contra um câncer na Record- Foto: Montagem/TV Foco

O apresentador da Record repercutiu o desabafo de Susana Vieira e deixou um conselho aos seus telespectadores

Durante o Balanço Geral SP, que foi ao ar na última quinta-feira, 27, na Record, Reinaldo Gottino e Keila Jimenez repercutiram um desabafo emocionante de uma famosa atriz da Globo, que luta contra uma doença incurável há 6 anos.

Trata-se de Susana Vieira, uma das maiores estrelas da dramaturgia do Brasil, a veterana está uma turnê com uma peça de teatro pela Europa e concedeu uma entrevista para uma rádio portuguesa onde relembrou sua conversa com médico ao descobrir uma leucemia, um tipo de câncer que afeta as células sanguíneas.

“A Susana Vieira trata hoje uma leucemia e ela revela as duas perguntas que fez pro médico quando descobriu a doença quais foram as perguntas?”, indagou Gottino a colunista da Record.

Quando o médico disse pra Susana Vieira que ela estava com Leucemia, com câncer, ela perguntou duas coisas: ‘Quando eu vou morrer?’ Ela queria saber se ela ia morrer e a outra era se ela iria ficar careca“, narrou a substituta de Fabiola Reipert, que ainda detalhou o atual estado da Global.

Aos 79 anos, a doença está atualmente controlada e esse tipo que leucemia que a Susana tem não tem cura. É um tratamento que você vai mantendo as plaquetas sobre controle“, confirmou ela.

Veja também

“A Susana escondeu essa doença por muito tempo das pessoas, alguns diretores, autores e famosos amigos dela sabiam, mas ela não permitia contar, sabe por que? Porque ela não queria que as pessoas tivessem peninha dela e escalasse ela pras novelas por causa disso”, seguiu a parceria de Gottino.

“Ela também disse que não quer deixar de trabalhar e que quer trabalhar até o último dia[ da vida]”, concluiu Keila Jimenez. Na sequência, mesmo diante da pior notícia que Susana teria que lutar contra até o fim da vida, Gottino aproveitou para fazer um desabafo e encorajou os telespectadores da Record a lutarem pela vida mesmo em situações delicadas como a da atriz. 

Gottino aproveitou desabafo de Susana Vieria para deixar uma reflexão no Balanço Geral
Gottino aproveitou desabafo de Susana Vieria para deixar uma reflexão no Balanço Geral- Foto: Reprodução/Record

“Ela é uma mulher cheia de vida né? Apaixonada pela vida, então se você receber um diagnóstico, ao invés de você se abalar e se fechar, vai viver a vida, vai viver a vida!”, finalizou o âncora.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários