Luciano Szafir

ighomeLuciano Szafir

“Vou morrer”, Luciano Szafir perde o chão ao anunciar doença mortal aos 52 anos e desmorona: “Arrepio de falar”

"Vou morrer", Luciano Szafir perde o chão ao anunciar doença mortal aos 52 anos e desmorona: "Arrepio de falar"
Luciano Szafir (Foto: Rodrigo Maconatto)

O ator expôs o medo que teve de morrer quando ficou internado por conta do Coronavírus

Luciano Szafir, nos últimos meses, passou por poucas e boas após contrair a Covid-19, doença mortal que está levando milhares.

O ator tem dado a volta por cima e buscado se livrar das sequelas da terrível enfermidade. Para quem não lembra, o pai de Sasha ficou em estado gravíssimo no hospital por praticamente um mês.

Pois bem, Luciano Szafir tem utilizado seu espaço na mídia para conscientizar as pessoas. O ator contou sobre o terror que viveu em meio ao hospital e confessou que teve medo de morrer várias vezes.

Em entrevista ao Jornal Extra, divulgada neste domingo (19), o ex de Xuxa contou que o pior episódio foi quando ele sofreu uma arritmia cardíaca.

Me traz arrepio até de falar. Acordei às duas da manhã sem entender por que tinha tantos médicos a minha volta. Olhei o monitor e meus batimentos cardíacos chegavam a 180”, desabou.

Veja também

"Vou morrer", Luciano Szafir perde o chão ao anunciar doença mortal aos 52 anos e desmorona: "Arrepio de falar"
Luciano Szafir (Foto: Rodrigo Maconatto)

TERROR

“A enfermeira me mandou segurar na mão dela ao me dar um remédio e disse: ‘Vai melhorar, mas antes vai piorar muito’. Na mesma hora, senti uma queimação, como se fosse uma lava dentro do corpo. Os batimentos aumentaram, ouvi o ‘piii’ e vi o traço no monitor. É como nos filmes. Pensei: vou morrer nos próximos segundos. Aí dão um reinício, como num computador, e os batimentos voltaram aos poucos.”, confirmou Luciano Szafir.

Diante de tantos procedimentos em seu período no hospital, o artista ficou cheio de cicatrizes, que inclusive, assustam seus filhos. Além de Sasha, ele é pai de David e Mikael, frutos de seu relacionamento com Luhanna Szafir.

“Eles estão se acostumando a ver minhas cicatrizes agora. Se estou sem camisa, pedem para eu me vestir. É que os cortes viraram um troféu para mim, mas para eles é feio. Sem contar que eu, que sempre fui grandão, não tenho tido tanta força pra brincar com eles. E Mikael e David sentem, claro”, finalizou ele.

"Vou morrer", Luciano Szafir perde o chão ao anunciar doença mortal aos 52 anos e desmorona: "Arrepio de falar"
Luciano Szafir e Luhanna Melloni (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

luciano szafir

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários