Wanessa

WanessaZezé Di Camargo

“Vou morrer”, Wanessa, após perder filho e doença avassaladora, surge em vídeo aos prantos

Trailer da série É o Amor: Família Camargo foi divulgado (Foto: Divulgação)
Trailer da série É o Amor: Família Camargo, foi divulgado (Foto: Divulgação)

Intimidade e polêmicas da vida de Wanessa e Zezé Di Camargo são escancaradas para os fãs

Nesta quinta-feira (18), a Netflix Brasil divulgou mais um trailer de “É o Amor: Família Camargo”. A nova série documental do streaming mostrará a relação entre Zezé e sua filha Wanessa Camargo, durante a gravação de um álbum com músicas inéditas dos dois.

Além da produção musical, a rotina e conflitos da família serão retratados na série, que terá cinco episódios. Nas imagens do trailer, por exemplo, começam mostrando Zezé e filha afirmando a ótima relação que os dois possuem, mas tudo muda em segundos, quando a cantora cita as brigas envolvendo a mãe, Zilu.

“Quando o assunto é da mamãe a gente sabe que tem que começar no momento certo”, diz Wanessa Camargo, deixando o pai bem irritado. “Peço licença para me retirar. Wanessa já falou que tinha para falar”, dispara o sertanejo no vídeo.

O documentário de Zezé Di Camargo também conta com declarações polêmicas de Graciele Lacerda e Zilu Godói. Além disso, a produção contará com a participação de famosos como Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana e Felipe Araújo. Tiago Abravanel, o ex-jogador Denilson, Cleo Pires e Priscila Fantin.

DEPRESSÃO E MORTE DO FILHO

Há cerca de quatro meses, Wanessa Camargo comunicou aos fãs que estava passando por um período de depressão e ansiedade.

Veja também

Na época, o colunista do portal Metrópoles, Leo Dias afirmou que isto estava acontecendo porque a cantora sofreu um aborto espontâneo dois meses antes, quando esperava seu terceiro filho. Segundo as informações, ela precisou passar por um procedimento de emergência no hospital Albert Einstein.

Na ocasião, Wanessa Camargo citou a séria produzida pela Netflix, que envolve a cantora e seu pai:

“Durante os últimos meses, tenho lutado para superar alguns problemas de ansiedade. Entretanto, já estou voltando à ativa junto à minha família. Estou focando na minha nova casa, na série da Netflix e no álbum com meu pai. As férias estão chegando e voltarei para nossa casa no Espírito Santo com a família do meu marido”, disse.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários