“Vou resgatar o público que não tenho mais”, diz Marcelo Faria sobre “Malhação”

Marcelo Faria quer voltar com tudo para as novelas. O ator, que se prepara para estrelar a próxima temporada de “Malhação “, quer se tornar mais conhecido pelo público jovem. Em entrevista para o jornal “O Globo”, ele explicou o porquê de ter aceitado fazer a novelinha, depois de dois anos fora da TV, na qual sua última trama foi “Amor Eterno Amor”, em 2012.
“Viajo muito por causa do teatro e vejo que tem muita gente de 15, 16 anos que não me conhece. As meninas que eram minhas fãs hoje têm 30, 40 anos. A ‘Malhação’ vai me dar a oportunidade de resgatar um público que não tenho mais”, acredita.
Para a trama juvenil, o artista começou a treinar muay thai por conta do seu personagem, o Lobão, que é dono de uma academia de lutas.”Sempre interpreto o bom moço, o cara do bem, o conquistador. Fazer um personagem que não tem escrúpulos será uma ótima oportunidade de mostrar outras nuances”, falou ele que viverá o antagonista da história.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.



