Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Mundo Reality's

Lembra dela? Vovó Naná ex-BBB9 passou por uma terrível doença e ficou sem andar, comer e falar; veja

Vovó Naná do BBB9 sofreu dois AVC's seguidos (Foto: reprodução/Globo)
Vovó Naná do BBB9 sofreu dois AVC’s seguidos (Foto: reprodução/Globo)

A ex-participante do BBB9 sofreu de uma grave doença a alguns anos e convive com as sequelas até os dias atuais, fazendo incansáveis sessões de fisioterapia

Em meados de 2009 o Brasil se encantava com a querida Vovó Nana, participante do BBB daquele ano. A promotora de eventos natural da cidade de São Paulo foi a décima eliminada da edição e deixou saudades em muitos telespectadores que se divertiam com suas aventuras na casa.

Anos depois do fim do reality, a participante que, até hoje foi a mais velha a ter adentrado o programa, acabou tomando um grande susto que quase levou sua vida. No auge dos seus 70 anos, em 2018, ela acabou sofrendo com dois AVCs (Acidente Vascular Cerebral) de uma vez.

Vovó Naná relatou que estava sozinha em casa durante o ocorrido e acabou demorando assustadoras 12 horas para ser socorrida. Em uma entrevista ao R7 na época, ela contou que quando sua neta chegou para socorre-la com o corpo de bombeiros, a mesma já havia feito xixi, cocô e vomitado.

BBB20: Manu Gavassi descobre plano secreto de Boninho e deixa produção desesperada

A ex-participante do BBB ainda comentou que não tem muitas memórias do acontecido, somente alguns flashes que passaram por sua memória. “Os bombeiros diziam uns para os outros: ‘vamos correr porque o lado esquerdo está todo preto’. Isso eu escutei eles falarem” relatou a senhora.

Sequelas

Agora com 73 anos, Vovó Naná ainda sofre com sequelas do acidente cerebral. O popularmente derrame foi tão forte e lhe deixou sequelas são severas que ela deixou até mesmo de falar, comer e andar. Em uma entrevista cedida ao Gshow, na última semana, ela contou que até interrompeu suas sessões de fisioterapia devido à pandemia do novo coronavírus.

“Tive três AVCs e engordei 28kg. Hoje apenas a minha mão esquerda ainda não voltou ao normal. Fazia sessões de fisioterapia e hidroterapia, mas por conta do coronavírus, precisei interromper tudo” relatou. Alem disso a ex-participante ainda contou que até mesmo terminou o namoro que tinha com um rapaz 28 anos mais novo, já que não queria que ele cuidasse dela após os acontecimentos.

Lembra dele? Respire fundo, pois, o que aconteceu com esse ator de ‘Fina Estampa’ vai te surpreender

Vovó Naná atualmente (Foto: reprodução)
Vovó Naná atualmente (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.