Reality Show: confira tudo sobre os realities

BBB22Reality Show: confira tudo sobre os realities

Arrependido? Vyni lamenta participação no BBB22: “Era completamente apagado”

Vyni lamenta participação no BBB22 (Foto: Reprodução / Instagram)
Vyni lamenta participação no BBB22 (Foto: Reprodução / Instagram)

Ex-BBB22 lamentou participação no reality

O BBB22 foi o primeiro sob o comando de Tadeu Schmidt e Vyni foi um dos integrantes do grupo Pipoca do reality show global. Com o seu VT de apresentação, muitas pessoas associaram o rapaz ao Gil do Vigor do BBB21.

Porém, repleto de expectativas o rapaz não conseguir gerar histórias interessantes dentro do programa de confinamento e suas atitudes foram vistas como forçadas, ou que ele estava apenas criando um personagem.

SAIBA MAIS! BBB23 – Enquanto ‘Plantas’ reagem e barraco explode, Domitila destrói ‘Discórdia’ com clima de paz e amor

O cearense não saiu odiado da atração, mas acabou sendo visto por parte do público como a “planta” da edição, aquele jogador que não mostrou ao que veio.

Em entrevista à Quem, um ano após a sua participação no BBB22, Vyni revelou que tem arrependimentos da época em que participou do reality show global. “O Big Brother é um jogo, e eu esqueci de jogar. Eu era completamente apagado“, confessou ele.

Veja também

Vyni apostava que entraria pronto para a briga dentro do BBB22, já que dividiria a casa com participantes de realidades completamente opostas à sua. Porém, ele acabou criando uma amizade com Eliezer, Bruna e Eslovênia e sumiu no jogo.

“Via pessoas que eu admirava na TV, que tinha como referência. Até as pessoas da Pipoca tinham condições financeiras e experiências de vida melhores que a minha. Eu nunca tinha andado de avião. Andei para ir para o programa! Entrei na casa preparado para o combate. Achei que fosse receber o preconceito que estava acostumado, mas só recebi amor”, relembrou o influenciador.

Vyni se coloca à disposição para pegar camisinha para Natália e Eliezer no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Vyni no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

SE ARREPENDEU?

“Como eu poderia votar para uma pessoa ser eliminada? Sei que foi um erro meu, não passo pano para mim”, pontuou o ex-BBB22, que acabou se apegando aos colegas de confinamento por falta de amor-próprio.

“Comecei a viver em função das pessoas porque não tinha autoestima… Eu fui chamado de trouxa e chaveiro. Até as pessoas da minha própria comunidade. Senti que eu não tinha acolhimento de nenhum lado. Fiquei perdido. Eu só tinha a mim para me conectar. Não amadureci por opção, mas porque fui obrigado. Não evoluí pelo amor, mas pela dor”, disparou Vyni.

Apesar de não ter se arrependido de sua participação, o ex-BBB22 confessou que ficou assustado ao receber ataques de haters, que o julgaram por sua participação no reality show global.

“As pessoas dizem que, por sermos pessoas públicas, temos que ouvir tudo. Por ser uma pessoa pública hoje, eu deixei de ser uma pessoa? Não! Continuo sendo uma pessoa que tem sentimentos, emoções, que se sente frágil… Tento não deixar que essas coisas me parem. Aquilo que eu mostrei em dois meses, tempo que eu fiquei no BBB, não me resume”, afirmou o ex-brother.

“Lá dentro você descobre fragilidades que nunca imaginou que teria. A pessoa que eu fui lá dentro não é a pessoa que eu sou aqui fora. Não significa que lá dentro a gente faça personagens, mas o contexto e o meio fazem com que você aja de determinada maneira, que você não agiria aqui fora”, concluiu Vyni.

 

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]