TV Foco

Wagner e Gleici aparecem em clique ousado e bem íntimo na cama e fãs comemoram

Casal se formou dentro do BBB 18 (Foto: Reprodução)
Casal se formou dentro do BBB 18 (Foto: Reprodução)

O romance de Gleici Damasceno e Wagner Santiago teve início dentro da 18° edição do Big Brother Brasil. Desde que o programa chegou ao fim os dois não se desgrudam mais e até estão morando juntos. Os dois ex-BBB’s trocaram suas respectivas cidades natal pelo Rio de Janeiro.

+Whindersson Nunes faz piada com a testa de Larissa Manoela e deixa fãs da atriz irritados

Nas redes sociais, Gleici e Wagner possuem inúmeros fãs que torcem para que o relacionamento entre eles dê realmente certo. Neste sábado, 14 de julho, o artista plástico resolveu demonstrar que tudo entre eles anda muito bem obrigado e postou um clique para lá de ousado no Instagram.

Gleici e Wagner do BBB18 (Foto: Reprodução)
Gleici e Wagner do BBB18 (Foto: Reprodução)

Na imagem, os dois pombinhos aparecem na cama. A campeã do reality surgiu super à vontade apenas de calcinha e camiseta envolta pelo braço tatuado do namorado. “Vamos ficar por aqui hoje”, escreveu o curitibano na legenda da foto. Os fãs, evidentemente, comemoram bastante a foto quente.

Vamos ficar por aqui hoje ♥️✨

A post shared by Wagner Santiago (@wagnersantiago_) on

GLEICI DAMASCENO REVELA DESENTENDIMENTO COM FAMOSO

A campeã da décima oitava edição do Big Brother Brasil, Gleici Damasceno, deixou seus fãs super curiosos nesta quinta-feira, 12 de julho.

É que em seu perfil oficial no Twitter, ela revelou um desentendimento com uma pessoa famosa.

“Peguei ranço de uma pessoa famosa aí”, escreveu ela. Sua amiga do confinamento, Ana Clara, também comentou a publicação e disse: “Bode”.

Ana Clara e Gleici (Foto: Divulgação)

Os bodes logo começaram a especular sobre a quem a morena se referiu e um dos nomes mais citados foi o do funkeiro Nego do Borel.

“Nego do Borel. Já sabemos, Gleici”, disse um internauta. “Imagino que é um famoso bem safadão”, disse mais um. “Gente quem será essa pessoa?”, questionou uma seguidora.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics