Celebridades Novelas Verdades Secretas

Walcyr Carrasco comenta repercussão de “Verdades Secretas” em rede social

Alex e Angel (Foto: Divulgação)
Alex e Angel (Foto: Divulgação)

Enquanto “Babilônia” ainda luta para recuperar a boa audiência do horário das nove, “Verdades Secretas” parece ter conquistado o público. A trama de Walcyr Carrasco faz bonito e anda aumentando os números do horário, que estava sendo ocupado pela faixa de “Luz, câmera, 50 anos”.

+Grazi confessa tomar banho de sal após gravação em “Verdades Secretas”

Além disso, a atração é quase sempre um dos assuntos mais comentados no twitter. O autor da atração comemora a repercussão do folhetim na rede social. Walcyr diz que fica muito feliz com as piadas que surgem sobre “Verdades Secretas” na web: “O público está respondendo à novela. O próprio texto que escrevi tem um tom irônico. Quando falam e fazem piada é porque está tendo repercussão, dizendo alguma coisa para as pessoas. Essa sempre foi a minha intenção, jogar uma luz sobre o lado obscuro do mundo da moda”.

Fãs do casal Alex e Angel (Camila Queiroz) enlouqueceram e reclamaram do andamento da trama. O autor acompanha tudo pela internet e acredita que a torcida está dividida. “Muitas telespectadoras torcem por Gui (Gabriel Leone) e Angel, por exemplo”, disse o novelista ao jornal Extra. Mas ele também conta que um dia foi abordado numa livraria por uma estudante de roteiro e cinema: “Ela veio falar comigo e disse que teve muita raiva de mim por causa da reviravolta da novela. Ela disse que não esperava por essa surpresa”.

Em Tempo:

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, o ator Malvino Salvador que já atuou nas mais diversas novelas escritas pelo autor Walcyr Carrasco, teria se negado a fazer uma papel na trama “Candinho”, que está na fila das 18h.

Pelo que foi informado, inicialmente Walcyr não pensou duas vezes, e no processo natural de reserva de autores, tratou logo de ir convidando Malvino para ser o antagonista de Sérgio Guinzé, que será o protagonista da história das 18h. Apesar disso, Malvino achou que era melhor ele não participar da novela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.