Globo

Globo

Walcyr Carrasco, queridinho da Globo, abre o jogo e faz desabafo sobre acusações de plágio: “Não quero ouvir”

Walcyr Carrasco abriu o jogo sobre acusações. (Foto: Divulgação)
Walcyr Carrasco abriu o jogo sobre acusações. (Foto: Divulgação)
Walcyr Carrasco abriu o jogo sobre acusações. (Foto: Divulgação)
Walcyr Carrasco abriu o jogo sobre acusações. (Foto: Divulgação)

Emplacando novelas de grande sucesso na Globo, Walcyr Carrasco falou sobre acusações de plágio por suas novelas

Emplacando uma sequência impressionante de trabalhos de sucesso na Globo, Walcyr Carrasco já ganhou o rótulo de novo queridinho da emissora, com seu nome sendo considerado sinônimo de audiência.

Apesar do sucesso, o novelista também é alvo de polêmicas, com constantes críticas sobre a utilização de fórmulas clichês nas suas novelas, além de acusações de plágio, inclusive contra seu último folhetim, A Dona do Pedaço.

+ Vendedor de rua, esposa secreta falecida e acusação de 4 filhos fora: Os segredos bombásticos de Silvio Santos

Veja também

+ Escândalo! Mulher ameaça socar a mãe, é expulsa do Casos de Família e corredores do SBT tem quebra pau: “Vai sair”

+ Andressa Suita, após polêmica do “picão” de Gusttavo Lima, revela segredo e dispara: “De seis em seis meses”

E ontem (26), durante uma live com o terapeuta espiritual Felipe Boni, Walcyr Carrasco comentou justamente essas acusações de plágio que se torna alvo, e explicou que em virtude disso, se recusa a ouvir relatos de vida de outras pessoas que poderiam servir de inspiração para suas tramas.

O autor afirmou que diversas pessoas o escrevem relatando histórias que poderiam se tornar novela, mas ele diz que se nega a ver e sequer responde às mensagens, pois isso pode gerar “um problema grande”, e que vira uma “caça ao tesouro”.

“A pessoa chega pra mim e fala: ‘Eu tenho uma ideia maravilhosa, fantástica, dois irmãos que se apaixonam pela mesma mulher’. […] Se um dia eu escrever isso, ela vai dizer que foi sua ideia. Então o que eu faço? Eu não ouço e não procuro a história de vida de outras pessoas”, afirmou.

NOVO TRABALHO

Atualmente, Walcyr Carrasco se dedica à escrita da continuação de Verdades Secretas, novela que foi um grande sucesso na faixa das 23h da Globo, com direito a vitória no Emmy Internacional.

Essa continuação, no entanto, terá um formato diferente, com 50 episódios e disponibilizado antes ou com exclusividade no Globoplay.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários