Celebridades Globo Novelas Verdades Secretas

Walcyr Carrasco ameaça matar personagens de “Verdades Secretas” caso falem demais

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Quem conhece Walcyr Carrasco, sabe que quando ele não gosta do comportamento de algum ator, trata logo de se vingar. Sua estratégia mais usada para isso é matar o personagem no meio da novela, nem que para isso comprometa o rumo do folhetim.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em “Verdades Secretas” não será diferente. Falam que durante a primeira reunião de elenco da próxima novela das 23h da Globo, ele ameaçou matar o personagem do ator que falar demais, para a imprensa, e que só pode com autorização da emissora.

Para quem não se lembra, quando Marina Ruy Barbosa se negou a raspar o cabelo em “Amor à Vida”, Carrasco tratou logo de eliminar a personagem da ruiva na trama.

Outro caso parecido foi com Elizabeth Savalla, que mesmo sendo uma das melhores amigas do novelista, ficou sem falar durante uma semana em “Chocolate com Pimenta”. Sua personagem não morreu, mas ficou sem falas por um tempinho.

Carrascão não é de brincadeira, né?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com