Celebridades

Celebridades

Walcyr Carrasco, autor de ‘A dona do Pedaço’, é vítima de golpe, tem dados pessoais roubados e faz apelo: “Chamem a polícia”

Walcyr Carrasco no lançamento da novela A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Walcyr Carrasco no lançamento da novela A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Walcyr Carrasco (Foto: Divulgação)
Walcyr Carrasco prometeu reviravolta em A Dona do Pedaço e rebateu críticas contra a novela da faixa das 21h da Rede Globo (Foto: Divulgação)

Vítima de um golpe, o autor Walcyr Carrasco fez um apelo nas redes sociais

Autor de inúmeras novelas da TV Globo, dentre elas ‘A dona do Pedaço’, que está no ar na emissora, no horário das 21 horas, Walcyr Carrasco usou as redes sociais para comunicar que está sendo vítima de um golpe e aproveitou a ocasião para  fazer um apelo, na tarde deste sábado, 24 de agosto.

Aos 67 anos, Walcyr  resolveu publicar um vídeo em seu perfil do Instagram, onde comunicou o ocorrido para os fãs.  Alguém conseguiu meus dados e está tentando dar um golpe em meu nome! Gerentes de banco, profissionais da área não caiam nessa!!! Liguem e confirmem! Chamem a polícia!”, legendou Walcyr Carrasco na publicação.

+Jojo Todynho inova no visual, surge com os seios desnudos e deixa fãs perplexos

+Camila Queiroz e Klebber Toledo viajam para África quase um ano após o casamento para curtir lua de mel

+Mara Maravilha se desfaz de presente caro que ganhou de Silvio Santos e declara: “Eu sou muito desprendida”

Veja também

No vídeo, Walcyr Carrasco relata que alguém pegou seus dados e está tentando fazer uma compra de valor altíssimo. “Amigos, eu estou sendo vítima de um golpe. Vários bancos já me ligaram porque alguém está tentando financiar um carro em meu nome. Mas eu não tô financiando carro. Alguém pegou meu CPF, não sei o que mais”, contou.

Walcyr Carrasco ainda pede que os gerentes dos bancos o consulte antes de tomar qualquer decisão quanto a isso: “Por favor, gerentes de banco, quem estiver aí no mercado, se alguém aparecer tentando financiamento em meu nome, me consulte. Confirme, porque eu não tô tentando nenhum“. E faz um apelo: “Se puderem, chamem a polícia“.

+Juju Salimeni nega convite para A Fazenda e resolve participar de outro reality show

+Ivi Pizzott, bailarina do Faustão, abre o jogo e revela como é trabalhar com o apresentador: “Muita cautela”

O autor Walcyr Carrasco está sendo vítima de um golpe e fez um apelo nas redes sociais (foto: reprodução)

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/B1jotsyn3JB/

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários