Bruna Marquezine Globo

Walcyr Carrasco, autor de A Dona do Pedaço, revela que Bruna Marquezine recusou papel de destaque em novela: “Prostituta”

Bruna Marquezine, Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço
Walcyr Carrasco revelou que Bruna Marquezine recusou papel em sua novela (Reprodução)

Walcyr Carrasco é sucesso com suas novelas e muitos atores topariam na hora fazer parte de algum de seus trabalhos. Porém, Bruna Marquezine foi na contramão e recusou um papel

Walcyr Carrasco é um dos maiores autores do Brasil e está encerrando seu trabalho em A Dona do Pedaço, folhetim das 21h da Rede Globo. Em suas novelas já passaram nomes como Fernanda Montenegro, Paolla Oliveira, Susana Vieira, Antônio Fagundes e Juliana Paes, mas uma grande atriz da Globo recusou um papel em suas tramas: Bruna Marquezine.

Em entrevista ao blog do Leo Dias, Walcyr disse que convidou Bruna para viver uma prostituta em O Outro Lado do Paraíso, mas a atriz recusou por receio de que isso danificasse sua imagem. “Muitos atores não querem fazer um papel negativo porque mexe com a imagem deles perante os seguidores nas redes sociais. Preciso ver o que dá para oferecer que o deixe feliz”, disse.

“Quando fui escrever O Outro Lado do Paraíso convidei a Bruna para viver uma prostituta. Ela foi em casa, simpática, mas disse que não queria viver outra prostituta. Ela não queria se identificar só com isso. Mas não há ressentimento, ela foi sincera. […] Eu entendi porque ela queria mudar o rumo da carreira. Aí ela foi e fez aquela novela que parecia uma princesa, e fez bem”, acrescentou Walcyr.

Essa não é a primeira atriz da Globo que exige um pouco de paciência de Walcyr. Em Amor À Vida, de 2013, Marina Ruy Barbosa se recusou a cortar o cabelo, coisa que já estava estabelecida na trama. Sua personagem passaria um tratamento contra o câncer e a atriz teria que cortar seus cabelos ruivos. “Eu não tenho o que perdoar ou criticar com relação à Marina Ruy Barbosa, pois foi um desentendimento artístico e não pessoal”, disse o autor em outra entrevista.

“Se eu considerar os trabalhos que ela fez comigo anteriormente, no conjunto eu e ela saímos ganhando, pois fez lindos personagens em minhas novelas. Não nos encontramos depois disso, mas não restou nenhum motivo para desentendimento. Na vida, devemos olhar até os momentos mais difíceis de forma positiva”, acrescentou Walcyr.

Bruna Marquezine, Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço
Bruna Marquezine é sucesso nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.