Celebridades

Autor de próxima novela das nove, Walcyr Carrasco fala sobre a “A Força do Querer”

Juliana e o autor Walcyr Carrasco. (Foto: Reprodução/Instagram)

Walcyr Carrasco é um respeitável escritor e dramaturgo da televisão brasileira, escreveu várias novelas que tiveram sucesso absoluto na televisão. A próxima obra do escritor, ” O outro lado do Paraíso”,  será exibida no horário nobre da Rede Globo, substituindo a novela “A Força do Querer”.

+ Serginho Groisman faz pergunta “indiscreta” sobre sexo para Anitta

O escritor pareceu bastante satisfeito quanto ao desenvolvimento da trama de Gloria Perez, e revela: “Gosto muito da trama da Bibi (Juliana Paes) e do transexual (Ivan, feito por Carol Duarte)”. Ele ainda falou que a novela da colega caiu no gosto do povo.

O novelista, que também é um grande colecionador de sucessos, garante: “Meu segredo é não pensar nos números e, sim, acreditar na minha emoção”. E ainda completa dizendo, “Eu tenho que expressar emoção e criatividade”. 

RAFAEL CARDOSO DESABAFA SOBRE VAZAMENTO DE CENAS QUENTES EM “O OUTRO LADO DO PARAÍSO”

O Outro Lado do Paraíso  é a próxima novela das nove, escrita por Walcyr Carrasco com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder. No próximo dia 23 de outubro o folhetim entrará em cena e pegará o bastão de “A Força do Querer”, trabalho fácil? Não! Mas, além de tratar da Lei do Retorno e da crença de que um dia a justiça chega para todos, a novela contará uma história de amor, ambição e vingança. Walcyr Carrasco veio de sucessos como “Verdades Secretas” e “Êta Mundo Bom” logo, já podemos ter boas expectativas, certo?

Na última quinta-feira (05), aconteceu uma coletiva de imprensa nos estúdios Globo com o elenco de “O outro Lado do Paraíso”. O TV Foco esteve presente e conversamos com o protagonista da trama, Rafael Cardoso. O ator voltará para faixa das nove depois de interpretar o mocinho Renato em “Império” em 2014.

Ele é um médico que virá do Sul e vai para o Jalapão cuidar dos carentes nos quilombos, um trabalho voluntário, ele quer prosperar. Lá ele conhece a nossa heroína a Clara (Bianca Bin) e se apaixona, mas ela acaba ficando com o Gael (Sérgio Ginze) porque ele demora para ‘dar o bote’. Depois Renato fica com a Lívia (Grazi Massafera). Renato é um homem que não julga, vai vivendo.“, revelou o ator.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso