Celebridades Globo

Walcyr Carrasco muda completamente o visual e aparece irreconhecível: ‘Que acharam?’

Walcyr Carrasco agora está de cabelo azul (Foto: Reprodução/ Instagram)
Walcyr Carrasco agora está de cabelo azul (Foto: Reprodução/ Instagram)

O autor Walcyr Carrasco, que faz grande sucesso com suas novelas no horário das 21h da Globo, autor da atual A Dona do Pedaço, resolveu dar um tapa no visual e literalmente radicalizou.

O rapaz publicou ontem (07) a primeira imagem de seu novo visual em rede social e apareceu sorridente e com cabelos azuis. “Novo visual. Que acham? Blue Hair pode ser loucura mas eu gosto”, disparou Walcyr Carrasco aos seus seguidores. Antes, estava com os cabelos descoloridos e platinados. Nos comentários, o público amou a novidade.

+ A Dona do Pedaço bomba na web em estreia e Walcyr Carrasco é elogiado

Walcyr Carrasco de cabelo azul A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/ Instagram)
Walcyr Carrasco de cabelo azul (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Azul é a cor mais quente”, comentou o ator Wagner Santisteban, citando o título de um polêmico filme. “Amei hehe”, falou o ator de A Dona do Pedaço Duio Botta para Walcyr Carrasco. “Ícone!”, elogiou Rainer Cadete. “Ficou demaaais”, falou Felipe Hintze, o Peçanha de O Sétimo Guardião. “Amei”, declarou Vanessa Giácomo.

Vale dizer que o autor de novelas Walcyr Carrasco, que está no ar com A Dona do Pedaço, surpreendeu recentemente ao fazer duras críticas contra o governo do presidente Jair Bolsonaro, do PSL.

+Namorada de Gabriel Diniz se pronuncia sobre a morte do cantor pela primeira vez emociona com última homenagem

+A Dona do Pedaço: Edilene engravida de Otávio, faz aborto clandestino e o pior acontece

+Na UTI, Arnaldo Saccomani perde a consciência, tem estado de saúde divulgado e filha se pronuncia

Walcyr Carrasco não deixou a fala sobre presidente passar abatida e logo se manifestou contra ele. Tudo aconteceu quando Bolsonaro cobrou a entrada de um ministro evangélico no STF (Supremo Tribunal Federal).

Sem papas na língua, o contratado da Globo fez questão de rebater o comentário de Bolsonaro através de publicação feita em seu perfil oficial no Twitter. “O STF não tem que ter ministro escolhido por ser evangélico. Mas ministro com currículo e competência, independentemente da religião”, escreveu ele.

+Graciele Lacerda mostra Zezé di Camargo com bebê, faz anúncio bombástico e público fica perplexo

“Não sabemos se alguém professa Evangelho. Temos católicos e dois judeus (Luiz Fux e Luís Roberto Barroso). Mas o importante é termos juízes que defendam a ordem jurídica e a Constituição. O Estado é laico. O Supremo é Estado”, afirmou Walcyr Carrasco.

Recentemente, em encontro com a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, Walcyr foi questionado sobre o desentendimento que teve com a atriz Marina Ruy Barbosadurante as gravações da novela Amor à Vida, do qual ele era o autor e ela uma das principais do elenco.

O autor Walcyr Carrasco furou a fila na Globo (Foto: Reprodução)
O autor Walcyr Carrasco antes do azul (Foto: Reprodução)

Na ocasião, Walcyr queria que a ruiva raspasse a cabeça por conta da doença da personagem, mas ela se recusou, e como castigo, acabou virando uma fantasma muda e ficou assim durante boa parte da trama. Walcyr tratou de esclarecer a situação de uma vez por todas.

Topíssima começa a perder audiência e pode virar mais uma decepção na Record

A Dona do Pedaço: Após passagem de tempo, Virgínia se transforma na famosa Vivi Guedes

Não há mágoa. Foi um momento profissional, não foi pessoal. A Marina trabalhou comigo desde criança. Eu acho ela uma grande atriz, uma atriz maravilhosa e eu espero que a gente volte a trabalhar juntos“, disparou o Walcyr Carrasco, que ainda não voltou a trabalhar com com a beldade.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com