Celebridades

CelebridadesGloboNovelasVerdades Secretas

Walcyr Carrasco nega participação de Paula Fernandes em “Verdades Secretas”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Walcyr Carrasco, autor da próxima novelas das onze da Globo, “Verdades Secretas”, usou seu twitter para negar uma possível participação da cantora Paula Fernandes em sua trama.

“Não estou sabendo da Paula Fernandes na novela não. De onde tiraram isso?”, questionou. Walcyr está revelando aos poucos o elenco da nova trama das onze da Globo, que tem estreia prevista para julho de 2015.

Em uma publicação na sua rede social, ele confirmou Deborah Secco em um dos principais papéis. “Vai fazer algo totalmente diferente do que já fez!”, garantiu o novelista.

Vale lembrar que Paula Fernandes teve seu nome envolvido em “Meu Pecadinho de Chão”, na qual afirmaram que a cantora estaria no elenco da trama.

 

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários