Walcyr Carrasco promete surpresa em cenas finais de “Amor à Vida” que serão gravadas no dia do último capítulo
O dia do último capítulo de “Amor à Vida” está próximo e o suspense e curiosidade dos noveleiros de plantão está cada vez maior para saber o que irá acontecer com cada personagem da trama de Carrasco.
Segundo informa o colunista Flavio Ricco, Walcyr Carrasco está planejando apresentar uma sequência de cenas diferente de tudo o que já foi visto em novelas e que parte do elenco da novela passarão o dia do último capítulo (31/01) dentro do PROJAC fazendo diversas gravações, incluindo cenas falsas.
As cenas que irão ao ar no último capítulo só serão entregues a direção no dia 31 e editadas horas antes da novela ser exibida.
O encerramento caberá a Mateus Solano e a gravação das sequências finais que deverá acontecer em clima fechado e totalmente isolado. A equipe de cena será responsável por interferir a passagem de qualquer pessoa, a não ser os envolvidos. Será proibido o uso de celulares, câmeras fotográficas, e qualquer equipamento durante a gravação das cenas.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br