Mais destaques

Walcyr Carrasco rejeita críticas e rebate quem não gostou de O Outro Lado do Paraíso: “Escrevo a novela para mim”

Walcyr Carrasco deu ombro para os críticos. (Foto: Reprodução)

Walcyr Carrasco voltou a falar sobre a novela O Outro Lado do Paraíso, cobrada por alguns jornalistas por conta de erros na sua história e incoerência ao longo dos capítulos.

Marido de Simone, Kaká Diniz tem suposta rixa com Simaria, sua cunhada; fim da dupla foi cogitado

Em conversa com o programa TV Fama, o autor rebateu os críticos.”Olha, eu não tenho respondido ninguém não. Eu estava até viajando, fiquei doente, gripado… Eu acho que não vejo [erros em O Outro Lado do Paraíso]. Hoje em dia, na internet, há muitos haters, mas eu não respondo, nem ligo”, disse ele.

Quanto as críticas, Walcyr declarou: “Eu escrevo a novela primeiro para mim mesmo, com amor, e aí eu espero que o público goste. Eu me preocupo em escrever aquilo que eu tenho vontade de escrever com a minha intuição e o meu coração, mal leio o que falam a respeito”.

WALCYR CARRASCO FALA SOBRE SEGUNDO SOL

Walcyr Carrasco, autor de O Outro Lado do Paraíso, novela que encerrou-se na última semana, deu sua opinião sobre o nove folhetim do horário nobre, Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro.

+Heraldo Pereira vence processo contra Paulo Henrique Amorim e jornalista da Record cumprirá prisão em regime aberto

Em seu perfil oficial no Twitter, o autor de novelas aproveitou para revelar que assistiu ao primeiro capítulo da trama e ainda dizer se gostou ou não.

“Adorei o primeiro capítulo de Segundo Sol! Viva João Emanuel Carneiro”,  escreveu ele na rede social.

Vale lembrar que Walcyr desejou sucesso para o novo folhetim do horário das 21h. “Hoje é dia de passar a tocha ao amigo João Emanuel pela nova aventura que está por vir. Logo mais estreia a novela ‘Segundo Sol’. Boa sorte à equipe e também a este elenco talentosíssimo! Sucesso!”, escreveu ele no dia da estreia de Segundo Sol.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA