Globo

Walcyr Carrasco revela como surgiu ideia de fazer sua nova novela no Tocantins

Bianca Bin e Sérgio Guizé em “O Outro Lado do Paraíso”. (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Próxima novela das 21h da Globo, “O Outro Lado do Paraíso” será ambientada em uma região inédita na teledramaturgia da emissora: o Tocantins.

Em entrevista ao jornal “O Globo”, o autor Walcyr Carrasco revelou que a ideia de realizar o folhetim na região surgiu há 11 meses, e contou o que o motivou a isso. “Fui entregar um prêmio no MEC (Ministério da Educação), em Brasília, a uma moça que criou um projeto de leitura no quilombo em que vive. Ela chorou ao me ver, porque começou a ler por minha causa. Emocionado, prometi ir visitá-la no Jalapão. Conheci um rapaz do Tocantins que se dispôs a me acompanhar e acabei fazendo uma viagem enorme até o Quilombo de Mumbuca. Aí fui conhecendo a região, os moradores que se tornaram personagens”, declarou. “A novela foi nascendo lá mesmo. Claro que, para escrever, criei muito. Foi um mergulho na intuição e na criação”, completou.

+Após descobrir suposta traição de famoso cantor sertanejo com outros homens, namorada quebra o silêncio

+Débora Nascimento, após assumir relação “gay”, é detonada por foto de mulheres peladas: “Nosso segredo”

+Maria da Paz fica na rua da amargura, é chamada por Fabiana na fábrica em A Dona do Pedaço e tem proposta sórdida

Com direção de Mauro Mendonça Filho e com Bianca Bin, Sérgio Guizé, Marieta Severo, Lima Duarte, Grazi Massafera e Rafael Cardoso nos papeis principais, “O Outro Lado do Paraíso” tem estreia prevista para outubro.

Walcyr Carrasco. (Foto: Reprodução/Instagram)
Walcyr Carrasco. (Foto: Reprodução/Instagram)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.