Bastidores da TV Notícias

Walcyr Carrasco se despede e manda recado para Juca de Oliveira, o Natanael de O Outro Lado do Paraíso

Juca de Oliveira interpreta o advogado Natanael em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo)

O ator Juca de Oliveira está em seus momentos finais na atual novela das nove O Outro Lado do Paraíso. O advogado Natanael, um homem sem nenhum escrúpulos, deixará o folhetim. O fim do vilão não poderia ser outro, ele morrerá no embate com Duda (Gloria Pires).

O Outro Lado do Paraíso: Em reviravolta, Laura coloca a boca no mundo e denuncia o padrasto Vinicius por pedofilia

A jornalista Carla Bittencourt revelou o recado enviado por Walcyr Carrasco, autor da trama, para o ator em tom de despedida, mas afirmando ter gostado do bom trabalho de Juca e garantindo que eles vão se encontrar novamente em trabalhos futuros.

“Amigos! Aqui nos despedimos de Juca de Oliveira, que nos honrou com a magnífica interpretação de Natanael. Foi maravilhoso trabalhar com você e, como autor, agradeço imensamente a contribuição que deu à novela. Ainda vamos nos encontrar em muitos outros ‘paraísos!’”, dizia recadinho.

NATANAEL TENTA MATAR DUDA NA CASA DE CLARA EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Os próximos capítulos da atual novela das nove O Outro Lado do Paraíso prometem muitas emoções e mais uma tentativa de assassinato. Será Duda (Gloria Pires) quem estará no alvo dessa vez. Ela voltará a ser ameaçada por Natanael (Juca de Oliveira).

A costureira e ex-dona do bordel já estará morando na casa de Clara (Bianca Bin) quando o advogado tentar matá-la. Todos vão sair para o casamento de Laura (Bella Piero) e a mãe de Adriana (Julia Dalavia) ficará sozinha em casa.

O vilão a surpreenderá pela porta dos fundos. “Sou eu!”, falará ele ao encontrá-la. Duda ficará em choque com a presença do ex-sogro e ameaçará chamar a polícia. “Vá embora, antes que eu chame a polícia!”, dirá ela, que acabará com uma arma apontada para si.

“Nem tente. Acha que vai ficar viva, para dizer tudo que fiz? Me denunciar? Acabar com meu nome? Meu escritório de advocacia? Não, não, minha cara. Vai morrer!”, afirmará o cunhado de Sophia (Marieta Severo). Duda se sentirá mal e Natanael desistirá de atirar nela.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes