Notícias da Televisão

Walther Negrão anuncia aposentadoria da Globo; emissora não tinha mais espaço para o autor

O autor Walther Negrão não pretende renovar contrato com a Globo. (Foto: Divulgação)

A jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, revelou na última sexta-feira, 25, que o autor Walther Negrão pretende se aposentar da dramaturgia da TV Globo após 40 anos de serviços prestados. Ele quer se dedicar a outro tipo de trabalho.

2019: Anitta terá problemas de saúde, deixará o Brasil e será namorada de bonitão famoso, revelam videntes

Rafaela Mandelli comemora retorno após 12 anos e fala do fim da novela O Tempo Não Para

Meu contrato está terminando e minha intenção é não escrever mais. Tenho uma fazenda para tocar e estou montando uma fábrica para produzir cachaça no interior de São Paulo. Vai começar a funcionar mês que vem”, afirma o autor.

Ele esteve à frente de grandes produções no canal carioca. (Foto: Divulgação)

No ano passado já havíamos destacado que uma indefinição pairava sobre o canal quanto ao autor. Não há um horário reservado para a volta dele e nem se sabe se ele escreverá uma novela ou uma série. Todas as possibilidades estavam sendo analisadas, mas diante do desejo do autor tudo mudou.

Band faz ‘esquenta’ para o carnaval 2019 e exibe novidade

Luana Piovani é flagrada em meio de suruba e vídeo explícito é divulgado nas redes sociais

A faixa das seis vinha sendo a preferida de Negrão nos últimos anos. Desde 2004, com Como Uma Onda, que seus trabalhos têm sido exibidos no horário. Desejo Proibido, Araguaia e Flor do Caribe foram algumas das tramas do autor às seis da tarde. Fato é que a direção de teledramaturgia do canal, entenda Silvio de Abreu, anda apostando em novos nomes como autores, gerando uma renovação.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;