Notícias da Televisão

Walther Negrão anuncia aposentadoria da Globo; emissora não tinha mais espaço para o autor

O autor Walther Negrão não pretende renovar contrato com a Globo. (Foto: Divulgação)

A jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, revelou na última sexta-feira, 25, que o autor Walther Negrão pretende se aposentar da dramaturgia da TV Globo após 40 anos de serviços prestados. Ele quer se dedicar a outro tipo de trabalho.

2019: Anitta terá problemas de saúde, deixará o Brasil e será namorada de bonitão famoso, revelam videntes

Rafaela Mandelli comemora retorno após 12 anos e fala do fim da novela O Tempo Não Para

Meu contrato está terminando e minha intenção é não escrever mais. Tenho uma fazenda para tocar e estou montando uma fábrica para produzir cachaça no interior de São Paulo. Vai começar a funcionar mês que vem”, afirma o autor.

Ele esteve à frente de grandes produções no canal carioca. (Foto: Divulgação)

No ano passado já havíamos destacado que uma indefinição pairava sobre o canal quanto ao autor. Não há um horário reservado para a volta dele e nem se sabe se ele escreverá uma novela ou uma série. Todas as possibilidades estavam sendo analisadas, mas diante do desejo do autor tudo mudou.

Band faz ‘esquenta’ para o carnaval 2019 e exibe novidade

Luana Piovani é flagrada em meio de suruba e vídeo explícito é divulgado nas redes sociais

A faixa das seis vinha sendo a preferida de Negrão nos últimos anos. Desde 2004, com Como Uma Onda, que seus trabalhos têm sido exibidos no horário. Desejo Proibido, Araguaia e Flor do Caribe foram algumas das tramas do autor às seis da tarde. Fato é que a direção de teledramaturgia do canal, entenda Silvio de Abreu, anda apostando em novos nomes como autores, gerando uma renovação.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics