Roberto Carlos

Roberto Carlos

Wanderléa causa climão em gravação de especial de Roberto Carlos na Globo: “Não gostou do tom”

Wanderléa causa climão em gravação de especial de Roberto Carlos (Foto: Divulgação)
Wanderléa causa climão em gravação de especial de Roberto Carlos (Foto: Divulgação)

Roberto Carlos faz pedido a Wanderléa mas a cantora acaba não cumprindo

Nesta quarta-feira (22) foi ao ar o especial do cantor Roberto Carlos na emissora Globo.

O show contou com vários famosos, entre eles, Sandy, Lucas Lima, Ivete Sangalo, Erasmo, Zeca Pagodinho, Wanderléa e entre outros.

E para quem o conhece, estranhou a reação de Roberto Carlos quando a cantora Wanderléa entrou no palco, durante o especial na emissora Rede Globo.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, no site “Em Off”, o cantor não gostou nem um pouco do tom do vestido usado pela cantora no evento.

Vale ressaltar ainda, que Roberto Carlos durante o ensaio, chegou a pedir para que Wanderléa trocasse a roupa que estava vestindo.

Veja também

Tudo porque a vestimenta escolhida pela cantora tinha um tom de ouro velho e por conta das luzes do estúdio, ficava parecendo um marrom.

E então, Roberto Carlos estava esperando que Wanderléa trocasse a roupa e aparecesse com outra vestimenta na gravação, mas não foi o que aconteceu.

MAIS SOBRE O ASSUNTO 

Para quem não sabe, o cantor Roberto Carlos não gosta da cor roxa e também não suporta a cor marrom.

O motivo dele repudiar o marrom é por conta de Joaquim Braga, seu avô, que nunca montava a cavalo vestindo a cor marrom. E além de não gostar muito dessas cores, o cantor adora a cor azul, sendo a sua preferida.

Ainda de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do site ‘Em Off’, Roberto Carlos gosta de opinar sobre as roupas que seus convidados usam.

Ele inclusive já disse à cantora Fafá de Belém, durante o ensaio da gravação do especial da Globo, que ela ficava melhor com os cabelos soltos ao invés de presos.

E na hora de sua apresentação, Fafá de Belém ouviu o cantor e resolveu aparecer sem o penteado.

 

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários