Celebridades

Celebridades

Wanderléa fala de morte de Jerry Adriani: “Ele tinha certeza que seria o último show”

Wanderléa era amiga de Jerry Adriani (Foto reprodução)
Wanderléa era amiga de Jerry Adriani (Foto reprodução/ Instagram)

Conforme antecipamos aqui no TV FOCO, o cantor Jerry Adriani morreu na tarde deste domingo (23) vítima de um câncer aos 70 anos de idade. A morte do cantor que ficou marcado por suas passagens pela Jovem Guarda deixou muita gente triste, principalmente seus colegas e amigos.

+Ricardo Boechat tem passado escancarado por Cid Moreira que entrega a real após a morte do jornalista

+Grazi Massafera surge sem os dentes em vídeo intrigante e situação triste é escancarada para o público

+William Bonner tem recaída por Fátima Bernardes e flagra do jornalista olhando parte íntima da ex-mulher vem à tona

A cantora Wanderléa contou que insistiu para que Jerry Adriani não se apresentasse num show no dia 22 de março, no Teatro Net do Rio de Janeiro. O cantor foi um dos ídolos da Jovem Guarda no anos 1960.

Veja também

“Estive com ele, durante todo momento, desde quando ele se surpreendeu com a doença. Ele queria fazer o show no Teatro Net, mas tentei pedir que ele não fizesse, de que era melhor fazer os exames. Ele tinha certeza de que seria o último show dele”, lamentou a cantora.

Jerry Adriani em show. Foto – divulgação.

Adriani, que completou 70 anos em janeiro, estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, para se tratar de um câncer. A morte foi anunciada pela família em um dos perfis do cantor no Facebook. “Foi quando eu pedi ao público que comparecesse”, continua Wanderléa. “E os amigos e fãs apareceram em massa. Foi uma noite linda com um show maravilhoso”.

Ela revela que se surpreendeu com a notícia da morte do cantor. “A doença o deixou no leito de imediato. O Jerry foi uma pessoa amiga dos seus amigos, um companheiro fiel e generoso. E eu tenho certeza de que os fãs e amigos da Jovem Guarda vão fazer uma homenagem bem linda porque ele merece. Foi um homem gentil, amoroso, carinhoso e com esse talento, só nos deixou coisas boas”, afirmou.

Com informações do portal da Band.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários