Wanessa

Wanessa, após dar rasteira na mãe e ser acusada de falência, rasga o verbo na TV e assume: “Pelo menos estou viva”

Wanessa abriu o jogo em uma transmissão na TV (Foto: montagem)
Wanessa abriu o jogo em uma transmissão na TV (Foto: montagem)

A cantora resolveu expor seus grandes talentos ao público com uma releitura de uma canção de Lady Gaga e Ariana Grande

Wanessa, em meio à pandemia do novo coronavírus, acabou não embalando na onda das transmissões ao vivo, feitas por grande parte dos artistas brasileiros, já que está focando em compartilhar com o público fragmentos do documentários sobre seus vinte anos de carreira.

Por conta disso, a cantora, filha de Zezé di Camargo e Zilu Godói, é constantemente cobrada por seus seguidores no Instagram, onde é acompanhada por mais de 3,1 milhões de pessoas, já que muitos fariam de tudo para vê-la cantando novamente, soltando o vozerão no meio da quarentena.

Luiz Bacci, após ser achincalhado ao vivo, recebe aviso bomba da Record e saída do programa é exposta: “Substituído” 

Atendendo aos pedidos, Wanessa resolveu fazer uma releitura da famosa canção ‘Rain On Me’ de Lady Gaga e Ariana Grande. Número um nas paradas internacionais, a música também deu o que falar em território nacional, agora sendo cantada pela filha de Zezé e Zilu durante uma aparição na TV Vitória.

Rain On Me – Lady Gaga feat. Ariana Grande ☔️ 🌧”, escreveu a cantora na legenda da publicação. Na letra, a intérprete fala sobre seus sentimentos, mostrando que apesar das dificuldades, consegue agradecer pela vida que tem.

“I’d rather be dry but at least I’m alive Rain on me, rain rain Rain on me, rain rain”, que em tradução literal, poderíamos cantar como: “Prefiro estar seca, mas pelo menos estou viva Chova em mim chova chova Chova em mim chova chova”.

Carlos Alberto, após briga com Silvio e saída do SBT, é menosprezado na emissora e programa vira sucata: “De novo” 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo 🦋 (@wanessa) em

RASTEIRA NA MÃE

Brigando na justiça por conta da divisão de bens com o ex-marido, Zezé di Camargo, Zilu Godói acabou sendo apunhalada de forma cruel por Wanessa, ao ver a filha depondo ao lado do pai dentro dos tribunais. Por conta disso, ela acabou perdendo as três ações que movia contra o sertanejo, uma vez que o depoimento da esposa de Marcus Buaiz foi decisivo.

Apesar disso, a cantora acabou sendo acusada de falência pelos advogados da mãe, que alegaram sua decisão ter sido tomada estratégicamente. Para eles, a famosa não conseguiria se manter sem a ajuda financeira do noivo de Graciele Lacerda, sendo assim, caso optasse por defender a empresária, não teria onde cair morta.

Renata Vasconcellos tem salário estampado, é pisada por Bonner e plano diabólico da Globo pra ela é dito: “Nojento”

Zilu perdeu para o pai e foi traída pelos filhos (Foto: montagem)
Zilu perdeu para o pai e foi traída pelos filhos (Foto: montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.