Celebridades Zezé Di Camargo Zilu

Wanessa, ao vivo na Globo, contesta atitude do irmão, que defendeu Zezé e disse que Zilu é decepcionante

Wanessa Camargo abriu o jogo sobre polêmica (Imagem: Reprodução / Globo)
Wanessa Camargo abriu o jogo sobre polêmica de Zilu e Zezé Imagem: Reprodução / Globo)

Durante o Se Joga na Globo, Wanessa Camargo abriu o jogo sobre a separação dos pais Zilu e Zezé, além de comentar a atitude do irmão Igor Camargo

Wanessa Camargo marcou presença no programa Se Joga comandado por Fernanda Gentil na Globo nesta segunda-feira (21). Na atração, um assunto obviamente acabou roubando todas as atenções: a separação dos pais da cantora Zilu e Zezé.

Isso mesmo, Wanessa aproveitou a oportunidade ao vivo em rede nacional no Se Joga para esclarecer algumas situações envolvendo a separação do país, inclusive, o posicionamento do irmão Igor Camargo, que recentemente saiu em defesa de Zezé e chegou até a afirmar que em relação as atitudes da mãe só restava a decepção. Para quem não sabe, em Zilu e Zezé travam uma dura batalha na justiça por conta da divisão de bens. A empresária quer a anulação dos papéis que assinou em 2017, quando aceitou o modelo de divisão de bens, pois alega que o sertanejo escondeu muito mais dinheiro que deveria ter sido repartido de forma igual na separação.

Agora, na Globo, Wanessa falou sobre a postura do irmão em resolver a encrenca familiar na internet, indo contra a mãe Zilu e defendendo o pai Zezé: “Teve uma situação que a gente tá vivendo agora, que teve a ver com a separação, e aí saíram notícias muito ruins, com que a gente não concordou. O Igor se pronunciou e já resolveu ali mesmo na rede social. Isso é muito comum”, disse Wanessa sobre a briga dos país.

“Por mais que tenham essas coisas que as pessoas leem, essas desavenças, tem muito amor”, disse Wanessa também destacando que a família Camargo realmente tem brigas, mas que existe grande amor envolvido nessa história toda.

Wanessa ainda concluiu a história destacando que a vontade que eles tem é que eles possam ser sempre família, procurando assim colocar um ponto final na história ao vivo no Se Joga da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!