Wanessa

Wanessa

“Não tinha ideia de onde estava me metendo”, Wanessa, após aborto e expor o que marido fez, escancara textão

Wanessa Camargo recusou convites profissionais importantes pelo ex-marido
Wanessa Camargo recusou convites profissionais importantes pelo ex-marido (Foto: Divulgação)

Em suas redes sociais, Wanessa Camargo escancarou a verdade que muita gente queria saber a seu respeito

Wanessa Camargo, filha de Zezé Di Camargo, usou suas redes sociais na última terça-feira (29), para fazer um pronunciamento a respeito da sua carreira. No Instagram, a companheira de Marcus Buaiz escancarou a decisão em um longo texto e expôs o que muita gente queria saber.

De acordo com a famosa de 39 anos, foi o pai quem disse que ela cantava bem. “Eu sempre adorei cantar, mas não tinha ideia se era afinada ou não”, disse ela. “E aí teve um dia que meu pai perguntou quem estava fazendo aquela terça, e era eu, e aí ele falou: ‘Você canta bem'”, recordou.

Em seguida, Wanessa Camargo frisou que o elogio e apoio do patriarca foi essencial para seus primeiros passos na carreira musical. “Ele era muito pra mim, e foi aí que eu falei: ‘Tá, eu canto bem’. Foi com o aval dele, foi com ele dizer que eu cantava.”, destacou.

“Eu não tinha ideia da onde eu estava me metendo, e seu eu tivesse ideia, eu teria construído outros muros e talvez eu não estaria (sic) cantando até hoje, ou não teria nem começado a cantar. Ainda bem que eu não sabia de nada, como ainda não sei”, pontuou a artista.

Texto de Wanessa Camargo - Foto: Reprodução
Texto de Wanessa Camargo – Foto: Reprodução

ABORTO

Veja também

Recentemente, Wanessa Camargo e seu marido, Marcus Buaiz, perderem um filho devido a um aborto espontâneo da filha de Zezé. Segundo Léo Dias, do Metrópoles, a famosa precisou ser internada às pressas e passou por um procedimento de emergência no Hospital Albert Einsten, em São Paulo.

Devastada com a perda, a cantora chegou a se afastar das redes sociais e revelou aos fãs que vinha enfrentando uma depressão.

TRAIÇÃO

Além da morte do filho, a filha de Zezé escancarou ao Brasil uma crise no casamento. Durante uma entrevista à Globo, a musa disse que lidou com crises no casamento de anos. Em uma delas, o marido ficou com outra mulher.

Apesar do ocorrido, a Wanessa deu mais uma chance ao grande amor da sua vida e o perdoou, porém, destacou que não daria mais chances a ele caso isso voltasse a acontecer.

Wanessa Camargo e seu marido, Marcus Buaiz (Foto: Divulgação)
Wanessa Camargo e seu marido, Marcus Buaiz (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários