Wanessa

Wanessa

Wanessa, após anos escondendo, entrega verdade sobre Zezé, detona o que ele fez e confirma: “Até hoje”

Wanessa, Zezé Di Camargo
Wanessa Camargo e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução / Instagram)

Em um desabafo estarrecedor, Wanessa Camargo abriu o jogo e fez uma revelação bombástica sobre o pai, Zezé

Integrante de uma das famílias mais polêmicas e escandalosas do Brasil, vira e mexe Wanessa Camargo é envolvida em alguns escândalos, sejam eles por conta do seu casamento com Marcus Buaiz ou até mesmo pela relação do pai, Zezé Di Camargo, com sua atual e ex-companheira, Graciele Lacerda e Zilu Godói, respectivamente.

Porém, nesta semana a cantora deu o que falar após divulgar uma carta aberta e expor alguns fatos da vida pessoal. Na ocasião, a filha do sertanejo abriu o jogo de uma vez por todas e trouxe à tona o que seu pai lhe fez passar.

De acordo com Wanessa Camargo, ela só seguiu a carreira musical após um comentário de seu pai, que foi um grande incentivador e peça fundamental o crescimento profissional.

“Eu sempre adorei cantar, mas não tinha ideia se era afinada ou não. E aí teve um dia que meu pai perguntou quem estava fazendo aquela terça, e era eu, e aí ele falou: ‘Você canta bem’. Ele era muito pra mim, e foi aí que eu falei: ‘Tá, eu canto bem’. Foi com o aval dele, foi ele dizer que eu cantava”, iniciou a filha de Zezé na carta aberta.

DESFECHO

Veja também

Em seguida, a artista querida pelo público e que parece ter herdado o talento do pai, detalhou que não tinha ideia alguma de onde estava se metendo.

“Eu não tinha ideia da onde eu estava me metendo, e se eu tivese ideia, eu teria construído outros muros e talvez eu não estaria cantando até hoje, ou não teria nem começado a cantar. Ainda bem que eu não sabia de nada, como ainda não sei”, pontuou Wanessa Camargo.

Wanessa
Wanessa faz carta aberta e expõe Zezé Di Camargo (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários