Wanessa

Wanessa, após culpar Zezé por rejeição, enfrenta reboliço na carreira, dá basta e decide pausar tudo: “Não rendi”

Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

Wanessa Camargo não fica calada após não se sentir bem, decide pausar tudo e manda recado para os fãs: “Travei”

Wanessa Camargo é bastante sincera quando o assunto é sua própria carreira. Dona de diversos sucessos, a filha de Zezé di Camargo passou por vários momentos durante sua trajetória.

+Danilo Gentili volta a esnobar Jô Soares e expõe derrota da Globo que gerou grande demissão: “Culpa sua”

Para se ter ideia, no início de tudo, Wanessa Camargo confessou que era rejeitada por causa do próprio pai. Acontece que, segundo a famosa, o sobrenome da família não era bem aceito no mercado da música.

+Paula Fernandes, expõe namorado, após parte íntima à mostra, é atacada e massacra: “Exercem seu papel querida”

Isso chegou a acontecer após a mudança de sonoridade, indo do pop para o eletrônico internacional, quando começou a cantar em inglês, como revelou Wanessa durante entrevista para Adriane Galisteu.

Wanessa Camargo e Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo e Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)

“As rádios pop não me tocavam por ser Camargo. Então, tirei meu sobrenome para um trabalho específico. Tirei para os trabalhos em inglês”, disparou a filha de Zezé, mostrando que acabou tendo que se moldar aos padrões da indústria para assim conseguir “hitar” novamente.

+Ana Paula Arósio ostenta R$ 145 milhões, mostra o porquê de sumiço e é uma das famosas mais bem pagas do mundo

O fato é que, tempos depois, Wanessa Camargo se encontrou e vem de uma certa estabilidade na carreira. Seu último projeto, inclusive, causou grande repercussão. Ela vinha mostrando minidocumentário a cada domingo, tratando de cada álbum de sua carreira.

Nesse último final de semana, porém, não foi ao ar nenhum material. Era para a cantora ter divulgado o vídeo sobre o álbum “33” – que a afastou dos fãs de música eletrônica e tentou introduzi-la no segmento sertanejo. Mas Wanessa cancelou a divulgação do documentário e decidiu gravar tudo de novo.

CANTORA SE EXPLICA

Por causa disso, a própria Wanessa Camargo resolveu fazer um vídeo para esclarecer o que, de fato, havia ocorrido, mas deixou claro que o projeto segue no ar.

“Quando fui ver como ficou, e pude ver tudo aquilo que falei, é simples como 2 + 2 são 4: acho que não fui sincera. Acho que, na hora que estava gravando, fiquei muito defensiva no sentido de não deixar ninguém chateado, de tomar muito cuidado”, argumentou a cantora.

“Deixou o documentário muito frio, não verdadeiro, sabe?… Acho que posso fazer melhor. De verdade. Fiquei travada e acho que não rendi. Acho que pode ficar bem melhor”, justificou a beldade.

Confira o vídeo:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.