Wanessa

Wanessa

Wanessa, após expor aborto, depressão e até traição, tem vídeo dentro de ônibus e confirma: “Um adeus”

Wanessa
Wanessa Camargo compartilhou seu refúgio com a família (Foto: Reprodução/Instagram)

A artista compartilhou um momento em família depois de revelar que sofre com uma profunda depressão

Wanessa Camargo virou um dos assuntos mais comentados na última semana, por conta de um tremendo desabafo que fez em suas redes sociais. Na ocasião, a filha de Zezé e Zilu divulgou uma carta aberta, revelando que está passando por uma profunda depressão.

Sem dar maiores detalhes sobre os motivos que a levaram fazer tal relato, a esposa de Marcos Buaiz também citou algumas traições que já sofreu em relacionamentos passados.

“Morrer na escuridão e renascer na luz. Não é tarefa para amadores. Tem que se ancorar na mais profunda fé e coragem. Em um caminho solitário e doloroso de reconhecimento, é preciso caminhar com os pés cansados, mas firme”, escreveu a artista em dos trechos de seu depoimento.

Veja também

De acordo com a coluna de Leo Dias, a famosa teria desenvolvido a doença após sofrer um aborto espontâneo. A delicada situação aconteceu há dois meses e ela esperava o terceiro filho com o atual marido.

Wanessa Camargo não fez o anúncio da gestação a nenhum veículo de comunicação. A filha de Zezé realizou um procedimento de emergência no hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas agora já está bem. “Durante os últimos meses, tenho lutado para superar alguns problemas de ansiedade. Entretanto, já estou voltando à ativa junto à minha família”, declarou.

TRAIÇÕES NA VIDA DA ARTISTA

Wanessa Camargo, marido e filhos (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo, Marcos Buaiz e seus filhos (Foto: Reprodução)

Não faz muito tempo, que Wanessa já abriu o jogo sobre ter lidado com traições. A cantora revelou que já foi traída várias vezes e também garantiu que perdoaria se o marido atual fosse infiel. Para a esposa de Marcus Buaiz, uma traição banal seria aquela que fosse movida apenas por um desejo momentâneo.

“Tudo depende da forma como aconteceu. Se foi apenas um desejo momentâneo, que não tenha a ver com a lealdade, se é um cara incrível em casa, se temos uma construção bonita de amor e lealdade…Mas quero quero que seja sincero. Se mentir para mim, é mais grave”, disse em uma entrevista ao GShow.

VÍDEO COM A FAMÍLIA

Wanessa
Wanessa em vídeo de viagem com a família (Foto: Montagem/TV Foco)

Apesar de todos os problemas, Wanessa tem tentado dar a volta por cima e para isso conta não só com o apoio de sua família, mas também a do marido.

Prova disso pode ser vista em seu Instagram nesta quinta-feira (03), quando a beldade surgiu em um vídeo ao lado de Marcos Buaiz e dos filhos dentro de um ônibus de excursão, indo aproveitar o feriadão junto com os sogros.

Momentos antes, ela aproveitou para postar uma selfie e escreveu: “Partiu descansar com a família”. Nos comentários diversos fãs e seguidores deixaram mensagens de carinho para Wanessa: “Um adeus ao caos, bem vinda a tranquilidade em família”, disse um. “Maravilhosa, nada melhor como curtir a família”, apontou um segundo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários