Wanessa

Wanessa

Wanessa, após expor o que Zezé fez, explode em desabafo, detona tudo que pensa e condena: “Acho injusto”

Zezé e a filha, Wanessa Camargo - Foto: Reprodução
Zezé e a filha, Wanessa Camargo – Foto: Reprodução

Wanessa Camargo fez questão de rasgar o verbo ao trazer o assunto à tona

Filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, o sucesso de Wanessa Camargo na música ainda é motivo de uma série de escândalos. O fato é que, há quem diga que a cantora emplacou sua carreira artística apenas por conta da fama do pai.

Por sua vez, a própria artista quis falar a respeito do assunto e detonou o que realmente pensa. Em conversa com Gabriela Prioli, apresentadora do À Prioli na CNN Brasil, a famosa fez um desabafo e não escondeu nada, após o assunto vir à tona.

“Você ainda liga, quando as pessoas dizem: ‘Ah, ela pegou carona na fama do pai dela?'”, questionou a apresentadora. “Ligo”, respondeu Wanessa, que logo em seguida escancarou os motivos para isso.

“Eu não acho justo. No começo, eu achava justo. No primeiro ano, no segundo ano. Passou dali, já não é mais justo. Por exemplo, você pode dizer pra mim o seguinte: ‘Eu não gosto da voz da Wanessa, ela não me agrada’.”, iniciou a entrevistada.

Depois, Wanessa Camargo escancarou o motivo da injustiça. “Agora dizer que eu não sei cantar, que o meu sucesso, que eu conquistei com 21 anos de carreira, as pessoas que compram meus CD’s, que vão nos meus shows dizer que ainda é por causa do meu pai, é injusto. Não é verdadeiro. Então não é ‘dane-se’, nunca vai poder ser ‘dane-se’.”, pontuou.

Veja também

O QUE ZEZÉ FEZ

Recentemente, a filha de Zezé revelou aos fãs que só seguiu a carreira musical após um comentário do paizão. Segundo ela, o sertanejo foi incentivador e muito importante no crescimento profissional.

“Eu sempre adorei cantar, mas não tinha ideia se era afinada ou não. E aí teve um dia que meu pai perguntou quem estava fazendo aquela terça, e era eu, e aí ele falou: ‘Você canta bem’. Ele era muito pra mim, e foi aí que eu falei: ‘Tá, eu canto bem’. Foi com o aval dele, foi ele dizer que eu cantava”, escreveu Wanessa no Instagram.

“Eu não tinha ideia da onde eu estava me metendo, e se eu tivese ideia, eu teria construído outros muros e talvez eu não estaria cantando até hoje, ou não teria nem começado a cantar. Ainda bem que eu não sabia de nada, como ainda não sei”, finalizou ela.

Wanessa (Foto: Reprodução)
Wanessa (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários