Wanessa

Wanessa

Wanessa, após sofrer com a morte do filho e ter traições expostas, detona em vídeo: “Não resisto”

Wanessa Camargo mandou recado em pleno Dia dos Namorados (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo mandou recado em pleno Dia dos Namorados (Foto: Reprodução)

Wanessa ficou bastante abalada com a morte de seu filho, quando estava grávida, e teria entrado em depressão por causa desse triste acontecimento

Neste sábado, 12 de junho, vem sendo celebrado em todo o Brasil o Dia dos Namorados. Vários famosos estão usando as redes sociais para compartilhar cliques românticos e fofos. Entre eles, inclusive, Wanessa Camargo, filha de Zezé e Zilu Godói.

A cantora usou as redes sociais para compartilhar um trecho de uma de canções românticas e pediu que os internautas de plantão mandassem a música para alguém especial nessa data especial. No vídeo, Wanessa canta a música Não Resisto a Nós Dois.

“Feliz Dia dos Namorados. Manda esse vídeo para o seu amor”, escreveu Wanessa. Nos comentários, os internautas deixaram várias mensagens especiais. “Eu canto pra mim, porque sou o meu amor”, “Amo essa música”, “Melhor canção”, “Sou apaixonada”.

Veja também

MORTE DO FILHO

Wanessa Camargo passou por um período para lá de complicado em sua vida íntima. Isso porque, a artista precisou ser internada às pressas e passou por um procedimento de emergência no Hospital Albert Einsten devido a morte de seu filho, quando teve um aborto espontâneo há dois meses atrás.  De acordo com Léo Dias, do site Metrópoles, a cantora sofreu tanto com a perda do filho, que tal fato, pode ter sido determinante para o desenvolvimento de sua ansiedade e depressão.

TRAIÇÕES EXPOSTAS

A dor de perder um filho é inimaginável, porém, esse não foi o único momento que Wanessa teve que lidar em sua vida pessoal. Atualmente, ela possui uma relação encantadora com o marido, Marcus Buaiz, mas aqueles que acompanham a artista sabem que ela foi traída no passado.

Mesmo com a traição, a cantora não teve medo de falar publicamente sobre o ocorrido. Em entrevista ao Gshow, ela abriu o jogo sobre o que pensa e afirmou que não permitiria mais mentiras em seu relacionamento, e caso fosse enganada por Marcus Buaiz, não excitaria em terminar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários