Wanessa

Wanessa

Wanessa Camargo, após notícia de separação, expõe realidade e foto confirma desfecho: “Certas coisas”

Wanessa Camargo - Foto: Reprodução
Wanessa Camargo – Foto: Reprodução

Wanessa Camargo escancarou a realidade ao Brasil

Wanessa Camargo tornou-se um ícone no universo artístico brasileiro, porém, o que pouca gente sabe é que a filha de Zezé Di Camargo enfrentou poucas e nos últimos anos. A cantora lidou com a morte do filho, após um aborto espontâneo, além das brigas dos pais, Zezé e Zilu, em meio ao escândalo de separação e até mesmo traições do ex.

Mas apesar dos pesares, a cantora enfrentou com muita força os problemas e seguiu encantando a todos. Nas redes sociais, por exemplo, a companheira de Marcus Buaiz costuma interagir com os seguidores e mostrar um pouco do que vive.

E nesta quinta-feira (21), Wanessa Camargo fez um compartilhamento mostrando a todos um pouco do seu antes e depois. No post, a famosa divulgou dois registros em épocas distintas e fez um comparativo na legenda. “Certas coisas na vida não mudam. A gente é o que é 🤍 #tbt”, escreveu ela, mostrando o desfecho no último clique.

Nos comentários, os fãs confirmaram a semelhança e rasgaram muitos elogios a filha de Zezé. “@wanessa juro q meu coração até acelerou voltei no tempo”, “Com o narizinho perfeito desde sempre!”, “Oww mo deuzuuuu coisa mair linda”, “Mesma carinha!”, disseram alguns.

Compartilhamento de Wanessa Camargo no Instagram - Foto: Reprodução
Compartilhamento de Wanessa Camargo no Instagram – Foto: Reprodução

NOTÍCIA DE SEPARAÇÃO

Veja também

Juntamente com o enfrentamento do luto, depois do aborto espontâneo, a cantora lidou com boatos a respeito de sua separação com Marcus Buaiz. Segundo “O Extra”, uma fonte afirmou que a relação dos artistas estavam por um fio. Por sua vez, a assessoria da artista confirmou que a informação era mentira e que os dois ‘nunca estiveram tão bem e felizes’.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários