Celebridades

Wanessa, após puxar Graciele Lacerda, esposa de Zezé, pelos cabelos e ter barraco com o pai, admite ódio: “Mágoa”

Wanessa
Zezé di Camargo, Wanessa e Graciele Lacerda viviam em guerra (Foto: Divulgação)

Wanessa Camargo resolveu desabafar após diversas polêmicas envolvendo os seus familiares

A cantora Wanessa Camargo já provou que não tem papas na língua e também não tem medo de esconder seus sentimentos. Após inúmeras polêmicas envolvendo o seu conturbado relacionamento com Zezé di Camargo e sua noiva, Graciele Lacerda, a famosa abriu o coração e falou sobre a relação entre eles.

Em conversa com a revista Veja, Wanessa falou pela primeira vez sobre os sentimentos que nutria contra o pai. Ela contou que no passado guardava muita “mágoa, rancor e ódio” em seu coração pelo fato de seu pai ter se separado de Zilu, sua mãe e, em seguida, engatado relacionamento com Graciele Lacerda.

+Xanddy, após falência anunciada, dívida de 5 milhões e escândalo gay com descoberta de Carla Perez anuncia: “Sumiu”

“Chega um momento que a gente começa perceber que, quando a gente gosta muito de alguém, a gente tem mania de querer meio que mostrar o caminho… A gente acha que sabe o que faz bem para o outro. Então, muitas vezes, eu como filha, achava que tinha que mostrar para minha mãe ou meu pai como eles deveriam ser e com quem deveriam falar”, iniciou ela, que não escondeu os barracos familiares.

+Fernanda Lima, Patrícia Poeta e diversos apresentadores entram em lista bombástica de demissões da Globo

Wanessa contou ainda que passou muitos anos se remoendo com os sentimentos ruins e sem aceitar o novo relacionamento do irmão de Luciano. “[Graciele Lacerda] não é uma escolha minha, é uma escolha dele. Quem estava vivendo com mágoa e rancor era eu, que estava carregando uma bagagem de ódio no coração, de mágoa”, afirmou.

Wanessa, Zezé Di Camargo
Pai e filha já viveram guerra na família (Foto: Divulgação)

Antes do acordo de paz, a relação na família Camargo era mesmo conturbada

A filha de Zilu chegou a partir pra cima de Graciele Lacerda e agarrou a modelo pelos cabelos, completamente fora de controle.

A cantora chegou a parar de falar com o pai por um tempo e não podia ficar no mesmo ambiente que a atual esposa de Zezé di Camargo.

+João Guilherme, filho de Leonardo, após tirar a roupa e surgir ensanguentado em foto, sofre acidente: “Imobilizado”

Ela, inclusive, não fazia a menor questão de esconder a conturbada relação com os familiares e eles viviam trocando farpas nas redes sociais.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.