Wanessa

Wanessa

Wanessa, após confirmar separação, faz comunicado, se declara pra mulher e assume relação: “Te amo”

Wanessa Camargo está passando por momento difícil (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo está passando por momento difícil (Foto: Reprodução)

Wanessa decidiu se declarar publicamente e assumiu o que sente

Na última semana, Wanessa surpreendeu ao anunciar o fim de seu relacionamento com Marcus Buaiz. Na ocasião, a beldade acabou fazendo um longo desabafo nas redes sociais e explicou que os dois continuariam sendo uma família, afinal o relacionamento de 17 anos deixou dois frutos: João Francisco e José.

Desde o anúncio da separação, a filha de Zezé Di Camargo sumiu completamente das redes sociais. Mesmo com todos os boatos envolvendo sendo nome, inclusive uma possível traição com Dado Dolabella, Wanessa se manteve distante das redes sociais. Mas, neste domingo, 8 de maio, ela abriu uma exceção.

Acontece que Wanessa decidiu prestar uma homenagem relacionada ao Dias das Mães. Além de se declarar para Zilu Godói, a famosa falou sobre maternidade. “Mãe, sagrado título legado às mulheres que escolhem todos os dias serem.
Serem os braços que ninam, acolhem, abraçam e afagam”, começou a cantora.

“Serem o sorriso que espanta o medo. Que dissolve a raiva e a confusão. Serem a palavra certa, ou o silêncio necessário no momento perfeito. Serem o eco à distância nas decisões importantes no coração dos seus. Serem as pernas que mesmo cansadas sustentam o caminhar”, disse Wanessa na legenda.

“Serem os ouvidos atentos às infinitas perguntas e ao choro do seu em meio à multidão. Serem o olhar que acompanha por onde for. O olhar que consegue ver lá dentro, onde ninguém mais consegue adentrar. Serem amor. Amor que não se mede, não se compara, não se ensina”, seguiu a famosa na publicação.

Veja também

“Ser mãe é ser o que fomos feitos pra ser: amor. Que eu tenha a benção de ser para os meus o que você é pra mim, minha mãe. Te amo, obrigada por ser minha mãe”, finalizou Wanessa. Assim que se deparou com a publicação, Zilu Godói fez questão de responder a filha e se declarou para ela: “Te amo infinito”.

Wanessa voltou a falar sobre Zilu Godói (Foto: Reprodução)
Wanessa voltou a falar sobre Zilu Godói (Foto: Reprodução/ Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

Wanessa

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários