menu

Wanessa

Wanessa

Wanessa, após ter guerra com Zilu escancarada, detona em recado na lata para a mulher: “Entende como castigo”

Zilu Godói recebeu recado de Wanessa (Foto: Reprodução)
Zilu Godói recebeu recado de Wanessa (Foto: Reprodução)
Zilu Godói recebeu recado de Wanessa (Foto: Reprodução)
Zilu Godói recebeu recado de Wanessa (Foto: Reprodução)

Zilu Godói recebeu recado de Wanessa

Neste domingo, 9 de maio, alguns famosos estão usando suas redes sociais para prestar suas homenagens para suas mães. Wanessa, por exemplo, fez questão de demonstrar seu carinho por Zilu Godói. Mesmo a distância, visto que a mulher está morando nos Estados Unidos, ela demonstrou o carinho que sente.

Wanessa compartilhou uma série de registros antigos e atuais ao lado de Zilu Godói e se declarou: “Ela é minha mãe, meu primeiro lar, meu primeiro abraço, sorriso, beijo e meu primeiro amor. Não se entende esse tal amor de mãe – antes de se tornar uma. As dimensões se amplificam, o tempo entra em fuso-horário”.

“As palavras conhecem outros significados e a língua que se torna a mais importante é a que fala o coração. E aquilo que antes se entende como controle, limite, castigo – se revela como proteção, cuidado e amor. É com profunda gratidão que te dedico essas palavras, minha mãe amada”, disse Wanessa para Zilu Godói.

Veja também

“Eu te escolhi e você me escolheu. Eu sou sua e você é minha. Eu te amo incondicionalmente por toda a eternidade. Selo esse compromisso com muita alegria. Eu te honrarei. Muito obrigada, mãe. Feliz dia das mães! E a todas as mamães, desejo um cheiro e um carinho pelo seu dia”, escreveu Wanessa.

“E que possamos ter nossas crias sempre pertinho da gente. Uma mãe que cuida e ama os seus, cuida assim de todo um planeta! @zilucamargooficial”, finalizou Wanessa. Nos comentários, Zilu Godói agradeceu o carinho e falou de um sentimento importante: “Que saudade quando eu conseguia te pegar no colo assim”.

TRETA COM OS FILHOS

No ano passado, Zilu Godói entrou como uma ação contra o cantor reivindicando os bens da época em que foi casada com o sertanejo, mas perdeu em primeira instância. Os depoimentos de Wanessa e Igor, filhos do ex-casal, foram crucial para que a juíza tomasse essa decisão.

Zilu Godói não ficou nada satisfeita com a primeira partilha de bens. Ela alega que Zezé Di Camargo saiu ganhando e que foi coagido a assinar alguns documentos. Em sua versão, ela foi obrigada pelos sertanejo e filhos a assinar um documento abrindo mão de alguns patrimônios após Zezé afirmar que estava com dívidas.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários