Celebridades Wanessa

Wanessa, após traição, sêmen na cara e Zezé falando tudo sobre seu casamento, não aguenta e explode: “Minha vida”

Wanessa Camargo abriu o coração sobre seu casamento e críticas (Foto montagem: TV Foco)
Wanessa Camargo abriu o coração sobre seu casamento e críticas (Foto montagem: TV Foco)

A cantora, que vem comemorando seus vinte anos de carreira da melhor forma, abriu seu coração ao divulgar uma nova parte de seu documentário

Wanessa, famosa cantora brasileira que é conhecida por transitar entre os gêneros musicais com facilidade, também é conhecida por ser filha do sertanejo Zezé di Camargo, que compõe a famosa dupla com seu irmão Luciano.

Vivendo no meio artístico desde sua infância, a loira resolveu seguir os passos do pai e iniciou a carreira bem cedo, fazendo um estrondoso sucesso cantando sobre amor e relacionamento. Comemorando vinte anos de carreira, ela está dando o que falar.

Compartilhando mais sobre os bastidores de sua trajetória com seus fãs nas redes sociais, Waneessa divulgou uma nova parte de seu documentário e abriu o jogo sobre como foi o ano de 2003 em sua vida, quando lançou seu 3° CD, autointitulado.

“2003 foi um ano de coisas muito boas, mas, foi quando alguns fantasmas começaram a surgir na minha vida. Assista agora ao W.DOC sobre o meu 3º CD no link na bio/stories 🖤”, escreveu a filha de Zezé di Camargo em seu Instagram, divulgando o projeto.

Helen Ganzarolli diz o motivo de ter detonado Lucas Guimarães em áudio vazado na internet: “Eu falo mesmo”

WANESSA FALA DE TRAIÇÃO

Em entrevista ao Gshow, Wanessa abriu o jogo ao ser questionada sobre traição. Como já falou publicamente das puladas de cerca do marido, que foram perdoadas por ela, a cantora não escondeu o que pensava sobre a infidelidade.

“Tudo depende da forma como aconteceu. Se foi apenas um desejo momentâneo que não tenha a ver com a lealdade”, disse ela, afirmando em seguida que somente não toleraria mentiras, todavia, um pequeno deslize não acabaria com seu relacionamento.

Neto coloca sua vida em risco para salvar mulheres em enchente e imagens são expostas: “Poderia ter morrido”

SEMEN NA CARA

Sendo a grande intérprete de Mulher Gato, que tem como frases “me joga pra cima que eu caio de quatro” e “leitinho quente quer tomar”, a cantora instaurou uma verdadeira polêmica em sua vida pessoal, já que muitos quiseram saber sobre suas intimidades.

Durante uma participação no programa Altas Horas, da Rede Globo, após ouvir uma mulher dizer que sêmen seria bom para secar espinhas, Wanessa garantiu que ao menos como fixador de cabelo ela sabia que era bom.

Com a declaração inusitada e explícita, muitos quiseram saber sobre suas experiências com o líquido. Dizendo que nunca havia testado, a filha de Zilu Godói comentou sobre ser um relato de uma de suas amigas. Todavia, pelo histórico do programa, ninguém acreditou em sua desculpa.

Mário Frias, novo secretário de Bolsonaro, vira piada por sua carreira, mas tem recorde inacreditável na Globo

ZEZÉ FALA SOBRE O CASAMENTO DA FILHA

Recentemente, ao ver que Wanessa estava completando treze anos de casada, Zezé não poupou nas palavras na hora de falar tudo o que pensava sobre o relacionamento da filha. Na publicação de Marcus, marido da cantora, o irmão de Luciano marcou presença.

Diferente da loira, que demorou para conseguir digerir o atual relacionamento do pai, com Graciele Lacerda, ele parece nunca ter tido problemas em ver sua filha ao lado do empresário, já que só rasgou elogios aos dois.

“Qual pai que não fica feliz com uma declaração e uma imagem dessa?”, escreveu Zezé di Camargo em meio à declaração de Marcus, mostrando aprovar o casamento de Wanessa e estar bem feliz com o andar da carruagem.

Fátima Bernardes enfrenta ódio do público e dispara sobre maconha e aborto: “Sou a favor”

Wanessa Camargo falou sobre a crise no casamento (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo falou sobre a crise no casamento (Foto: reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.