Wanessa

Wanessa escandaliza em briga com madrasta e explode com traição ao Brasil em relato: “Forma como aconteceu”

Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

Em entrevista, Wanessa escancara a verdade e faz anúncio bomba sobre traição

Wanessa, filha de Zezé di Camargo e Zilu, deu um show de sinceridade durante entrevista. A musa, que é casada com Marcus Buaiz, abriu o jogo sobre sua intimidade nos bastidores do programa Se Joga, da Globo.

Mãe de José Marcus, de 7 anos, e João Francisco, de 5, a cantora, após pedir ajuda e clamar por estar precisando muito, revela a importância de sua família para fugir de alguns sentimentos negativos. A famosa encontra justamente nos seus pequenos a saída para suas angustias.

“Quando saboreio o amor que sinto pelos meus filhos, era como se só isso bastasse. Sei que ali tem a verdade. É um sentimento mágico, me sinto perto de Deus”, diz Wanessa, emocionada.

A artista ainda não descartou a possibilidade de aumentar a família. “Adoro ser mãe e queria mais filhos, porém, quero focar na minha carreira, mas não descartei a possibilidade. Imagino meu terceiro filho, se eu tiver, daqui uns 3 anos. O mais velho estaria com 10 anos, iria me ajudar e vou precisar de um bebezinho para matar a saudade”, afirmou a artista, em conversa com o Gshow.

Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

No entanto, o ápice da entrevista foi quando Wanessa Camargo assumiu que perdoaria uma traição. Segundo ela, é preciso entender como e o motivo de ter ocorrido.

“Perdoaria! Tudo depende da forma como aconteceu. Se foi apenas um desejo momentâneo que não tenha a ver com a lealdade, se é um cara que é incrível em casa, se temos uma construção bonita de amor e lealdade… Mas quero que seja sincero. Se mentir para mim, é mais grave”, pontua.

Cantora ressalta surra na madrasta

Wanessa Camargo e Graciele Lacerda, atual companheira de Zezé, nem sempre tiveram uma boa relação. Prova disso é que a cantora já se meteu em uma confusão com a madrasta e precisou que o pai entrasse em cena para separar.

De acordo com relato, confirmado pela própria artista, a herdeira Camargo, na época em que o pai estava no início de seu relacionamento, armou um barraco daqueles em sua família e chegou a puxar o cabelo de Graciele no ápice da confusão, que só não chegou a ser maior por elas terem sido separadas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza